header top bar

Rui Galdino

section content

2018: Não brinquem com o “mago” Romero Rodrigues!

07/08/2017 às 09h10

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A princípio, eu pensava que a possibilidade do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ser candidato ao governo do estado no próximo ano, era apenas um jogo de cena, um balão de ensaio ou coisa parecida, porém, confesso que me enganei, pois, os últimos fatos e andanças de Romero, sinalizam SIM, para um desafio que se aproxima: 2018.

Meses atrás, Romero, mais que de repente, como bom tucano, saiu da gaiola, colocou o bico de fora e disse que seu nome estava à disposição do partido ( PSDB ), para disputar o governo do estado. Disse também, que Campina Grande, estava viva e em boas mãos, portanto, merece ter seu lugar ao sol. Disse ainda, que só deixaria a prefeitura de Campina, para ser candidato a governador ou na última hipótese, a senador.

Depois desses dizeres todos, Romero Rodrigues, começou a peregrinar pelo interior da Paraíba, visitando amigos, correligionários, atendendo convites, participando de eventos, festas de padroeira, etc, etc, etc … E a receptividade a Romero, tem sido muito boa por onde ele anda, por isso, o “MAGO DE CAMPINA”, que tem um estilo próprio e é muito carismático, está muito animado e cada vez mais propício a enfrentar 2018, mesmo que não seja pelo PSDB.

Além disso, Romero, já deu CARÃO no senador Cássio, dizendo inclusive, que se Cássio, correr da raia, ele topará a parada, já puxou as orelhas de Ruy Carneiro, presidente do PSDB, já disse a Cartaxo, que Campina Grande também existe no mapa da Paraíba e é forte, e tem dito muito mais por onde anda, inclusive, eu soube até, que Romero Rodrigues, está disposto a fazer uma composição política com o governador Ricardo Coutinho, dentro de um PROJETO, que faça a Paraíba avançar ainda mais.

O fato, é que o prefeito de Campina, Romero Rodrigues, está realmente muito animado com suas ANDANÇAS pelo estado a fora, e a cada dia que passa, seu nome começa a se viabilizar perante à opinião pública paraibana, em virtude da sua simplicidade, coragem, boa gestão, boas conversas, sinceridade, e acima de tudo, MUITO CARISMA! Por isso, o nome de Romero, começa a se consolidar e poderá ser o grande fato novo para 2018, tanto para governador, quanto para senador, portanto, não brinquem com o “mago” da Rainha da Borborema, Romero Rodrigues. ADELANTE!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: