header top bar

Petson Santos

section content

A situação de Tyrone em Sousa, o bacurim dos Gadelhas e o rompimento de Dr. Carlos

25/06/2017 às 23h02 • atualizado em 25/06/2017 às 23h37

Fábio Tyrone e Zenildo Oliveira (foto: Diário do Sertão)

MUDANDO DE COR
Em Sousa não se fala em outra em coisa. Nos bastidores há quem diga que o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD) já estaria abrindo a cerveja para comemorar o possível afastamento do prefeito Fábio Tyrone (PSB). O mesmo responde a uma ação por improbidade administrativa por ter pintado os prédios públicos da cidade e até as rampas para deficientes de verde e laranja em 2009, ano do seu primeiro mandado.

Renato Gadelha em entrevista à TV Diário do Sertão

NÃO CAIU BEM
O deputado estadual Renato Gedelha (PSC) disse, em entrevista à TV Diário do Sertão, que “Gadelha é como bacurim: na hora de comer está todo mundo brigando, mas na hora de dormir está todo mundo junto”. Muitos que moram em Sousa não acreditam que a união prevaleça no ano que vem e que são inevitáveis duas candidaturas a estadual entre ele e André Gadelha, que já estaria se articulando com suas bases.

Leonardo Gadelha (Foto: Diário do Sertão)

EU VOU
O atual presidente nacional do INSS, o sousense Leonardo Gadelha (PSC), afirmou no programa Cidade Notícia, comandado por Levi Dantas, que será mesmo candidato a deputado federal e que em dezembro deixa o cargo para se dedicar à sua campanha.

José Aldemir ao lado de Vituriano de Abreu

APÓS A TEMPESTADE VEM A BONANÇA
A paz foi selada entre o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), e o ex-deputado estadual Vituriano de Abreu (PMDB), tanto que Zé já anunciou que vai mesmo apoiar o “Leão” para deputado federal no próximo ano. O detalhe é que esse mesmo apoio já foi anunciado para o ministro Aguinaldo Ribeiro. E agora?

Marcos do Riacho do Meio assume a prefeitura durante licença de Zé Aldemir (Foto: Kyioshi Abreu – DS)

VAI DAR TUDO CERTO
José Aldemir poderá apoiar aos dois, gritou um dos aliados, e não tem nadinha. Para não aumentar mais ainda o moído, o vice e atual prefeito em exercício Marcos do Riacho do Meio (PT) cuidou logo em anunciar que está com Vituriano e não abre.

Carlos Antônio, Ricardo, Jeová e Denise

FALANDO EM 2018
O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), mesmo não dizendo oficialmente, parece que está determinado a romper com o deputado estadual Jeová Campos (PSB) e apoiar Junior Araújo (PTB) para deputado estadual. O problema é o governador que não quer ver Junior nem pintado de ouro, disse um dos aliados do socialista. Ricardo já mandou o recado que o candidato dele a estadual em Cajazeiras é Jeová. Vamos aguardar.

Wilson Santiago, presidente do PTB da Paraíba

MUDANÇA DE PLANO
Tudo leva a crer que Wilson Santiago (PTB) será mesmo candidato a deputado estadual e Wilson Filho (PTB) a federal, ou vise versa. Caso isso venha acontecer, as candidaturas das regiões de Cajazeiras, Sousa e Vale do Piancó ficam enfraquecidas, pois Wilson Santiago é um grande articulador e já teria mandado o recardo para os aliados de que no próximo ano, caso não haja espaço na majoritária, o Plano B será esse mesmo: um vai para estadual e o outro para federal.

O POVO ESTÁ ATENTO
Vários prefeitos e vereadores da região já estão se articulando para trazer os “forasteiros” para apresentarem às suas comunidades. Porém, o povo já está deixando o recado nas redes sociais, nos comentários nos portais e nos meios de comunicação em geral: “Eu recebo, mas não voto. Só voto em quem for daqui. Eles pensam somos bestas. Deixa eles pensarem”.

VÔTE!
Tem assessor na região que descobriu um jeito diferente de anunciar a gestão do seu prefeito: “Rádio WhatsApp”. Como o gestor desta cidade foi reeleito e não tá nem aí, o assessor disse: “Vou pelo menos responder às criticas do povo e amenizar a situação”. O problema é que no início deu certo, mas agora o dito assessor não tem mais o que falar e parou até de gravar os “áudios”. Por que será?

SEMPRE NO AR
Quem não ouviu ainda, lhe convido para se ligar – www.diariodosertao.com.br/radio

#JUNTOS
De segunda a sexta estamos juntos das 16:30 ás 18:00 horas no Balanço Diário na TV Diário do Sertão

Petson Santos

Petson Santos

Petson Santos é radialista e formado em administração de empresas pela FASP. Foi diretor de jornalismo das Rádios Cidade FM, Oeste AM e Alto Piranhas AM, ambas de Cajazeiras. Apresentou os programas Rádio Verdade (Arapuan FM), Jornal da Manhã (Oeste AM) e Rádio Vivo (Alto Piranhas AM). Hoje é Diretor presidente do Sistema Diário de Comunicação. WhatsApp: (83) 98802-4576

Contato: [email protected]

Petson Santos

Petson Santos

Petson Santos é radialista e formado em administração de empresas pela FASP. Foi diretor de jornalismo das Rádios Cidade FM, Oeste AM e Alto Piranhas AM, ambas de Cajazeiras. Apresentou os programas Rádio Verdade (Arapuan FM), Jornal da Manhã (Oeste AM) e Rádio Vivo (Alto Piranhas AM). Hoje é Diretor presidente do Sistema Diário de Comunicação. WhatsApp: (83) 98802-4576

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: