header top bar

José Ronildo

section content

Antecipação de salário

23/02/2018 às 08h53

Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes

Algumas pessoas vêm se perguntando se realmente antecipar o salário dos funcionários municipais, como ocorreu em São José de Piranhas pelo prefeito Chico Mendes, é benéfico ou prejudicial ao funcionário.

Ora, o trabalhador faz a feira no final ou início do mês. Ele, recebendo o salário no dia 09, vai ficar com esse dinheiro guardado. E se cair em tentação e gastar.

Parece que o correto mesmo seria pagar pelo menos no final do mês, como acontece com o governo do Estado.

Pelo menos demonstra que as finanças em São José de Piranhas, diferente de outras, não só está equilibrada, como a receita está maior do que as despesas, coisa não se observa na maioria das prefeituras da Região e estados vizinhos que estão pagando os salários dos servidores com atraso.

Reconhecimento

A cidade de Cajazeiras recebeu o reconhecimento do diretor do Denatran Maurício José Alves Pereira, como um dos municípios com melhor gestão em trânsito. Para ele, Cajazeiras tem hoje uma das superintendências mais avançadas em suas políticas públicas. O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir e o Superintendente da SCTrans, João Vitor Mendes, participaram segunda-feira, no Senado Federal em Brasília de uma Audiência Pública que debateu as Políticas Públicas de Segurança no Trânsito e Mobilidade Urbana com Ênfase na Mobilidade Ativa (ciclista e pedestre) em todo país.

RÁPIDAS

*Parabéns para o 6º BPM e 5ª CPTran que divulgaram com muita rapidez o balanço do carnaval. Aliás, essa área de comunicação vem funcionando muito bem nas duas instituições, que não deixa de ser uma prestação de contas à sociedade.

*Parabéns também para direção da UPA que divulgou o número de atendimentos durante o período carnavalesco.

*A Prefeitura de Bom Jesus gastou mais de R$ 600 mil com combustíveis ano passado.

*O número de agências, postos de atendimento e caixas eletrônicos do Bradesco explodidos na Paraíba já ultrapassa os 50.

*Segundo as últimas informações, Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues estão pertos de um entendimento visitando a disputa do governo do Estado, este ano.

*Para alguns adversários, o governador Ricardo Coutinho é egocêntrico. *Ricardo acha que os adversários não fariam uma gestão responsável e competente como a sua.

*Após decretar intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, o presidente Michel Temer enterrou de vez o que ainda restava da reforma da previdência.

*Simplesmente desta vez, em ano eleitoral, não conseguiu os 308 votos necessários.

*Ministério Público Federal apura denúncia de irregularidade em obra de responsabilidade da Faculdade Santa Maria.

*Pelo visto, a oposição terá duas candidatura ao governo: Zé Maranhão e Luciano Cartaxo.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: