header top bar

Rui Galdino

section content

Jair Bolsonaro, é o presidente favorito dos paraibanos

10/05/2018 às 10h55

Jair Bolsonaro

Na verdade, sou suspeito para escrever o assunto deste artigo, porém, além de advogado, sou também jornalista, e como tal, amante da notícia, pois, sempre defendi a tese, de que ocorrendo um fato, o mesmo deva ser divulgado conforme seja, sem tirar, nem por. Sou suspeito, por que desde a última eleição presidencial em 2014, que defendo o nome do deputado federal, Jair Bolsonaro, aqui na Paraíba, aliás, fui o 1º paraibano a empunhar esta bandeira em favor de Bolsonaro, com muita coragem e determinação, num momento em que ninguém queria, nem acreditava.

Sou suspeito também, por que hoje estou filiado ao PSL, partido atual de Jair Bolsonaro. Sou suspeito ainda, por que sou o vice-presidente do PSL na Paraíba, a convite de Julian Lemos, outro grande Bolsonarista. Sou suspeito mais ainda, por que coloquei meu nome à disposição do meu partido, para disputar uma das duas vagas de senador nas eleições deste ano. Bom, antes que alguém me critique nesse sentido, já expliquei os vários motivos das minhas suspeições, ok!

Agora vamos lá. É preciso entender, que contra fatos, não existem argumentos, apenas o direito dos desesperados de “espernear”! Pois bem. Passou 2014, porém, desde 2015, que venho dizendo aos quatro cantos da Paraíba e até do Brasil, que o deputado Jair Bolsonaro, será o próximo Presidente da República. Tenho sido muito combatido por dizer isso, mas, sempre respeitando as opiniões em contrário, tenho mantido as minhas convicções, crenças e o meu discurso em favor de Jair Bolsonaro, com muita firmeza e determinação, doa em quem doer.

O ano passado, o Portal Polêmica Paraíba, um dos mais respeitados e acessados em nosso estado, publicou uma ENQUETE para presidência da república, e só deu o nome de Jair Bolsonaro. Aliás, Bolsonaro, deu de 6 por 1, em Lula, nesta 1ª ENQUETE, e Lula, ainda não estava preso. Com relação, aos outros presidenciáveis, a diferença pro Bolsonaro, na Paraíba, foi maior ainda. Até escrevi um artigo na época, dizendo que Jair, poderia vencer a eleição no 1º turno, lembram? Teve gente, que só faltou me matar, porque eu disse que Bolsonaro, poderia vencer a eleição no 1º turno, kkkkkk!

Pois bem. O tempo passou, já estamos em 2018 e Rui Galdino, continua o mesmo e mais convicto ainda, que Bolsonaro, será o próximo Presidente da República. E o interessante, é que o Portal Polêmica Paraíba, dirigido por um “lulista” juramentado, meu grande amigo, também advogado e jornalista, Gutemberg Cardoso, recentemente fez mais uma ENQUETE para a presidência da república, e deu novamente JAIR BOLSONARO, disparado na frente dos demais presidenciáveis, e desta vez pior, ou seja, veja a manchete da matéria do Polêmica Paraíba, do último dia, 08/05/2018:

“RESULTADO DA ENQUETE: Bolsonaro leva a melhor e recebe mais votos que todos os pré-candidatos juntos”…

Pois bem. Apesar de ser suspeito em escrever este artigo, estou apenas comentando as duas enquetes para Presidente da República, realizadas na Paraíba, pelo portal Polêmica Paraíba, com muita insenção e realidade. Quem quiser que se engane, doa em quem doer, goste quem gostar, etc, mas, o povo brasileiro e os paraibanos em especial, já sabem, que um novo Brasil se aproxima e que no quadro atual, só terá jeito para as verdadeiras mudanças que o país precisa, se for com Jair Bolsonaro. ADELANTE!

Por um Brasil decente, Bolsonaro, Presidente!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: