header top bar

Rui Galdino

section content

NOVO BRASIL: Não acredito que Lula será presidente!

28/08/2017 às 10h06

Por Rui Galdino Filho ( advogado e jornalista )

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Antes de mais nada, quero deixar bem claro para os petistas juramentados e doidos para votarem ao poder, que já votei em Lula, duas vezes e em Dilma, também duas vezes. Nunca fui petista, e sim, lulista, pois, como muita gente, acreditei no nordestino Lula da Silva e depois na brizolista Dilma, e realmente, esperava que ambos pudessem tirar o Brasil do atraso.

Puxa vida, depois de 16 anos no poder, Lula e Dilma, tinham tudo para dar certo e infelizmente, a coisa desandou, pois, o projeto de governo petista, passou a ser um projeto de poder ad eterno, e com isso, veio o desmantelo em nosso país, pois, nos governos petistas de Lula e Dilma, aconteceu o maior escândalo de corrupção com o dinheiro público do MUNDO, isso mesmo, A MAIOR CORRUPÇÃO DO MUNDO!

Não sei se Lula, Dilma, etc, roubaram. Quem vai dizer é a JUSTIÇA. Claro, que não foi o PT que inventou a “roda da corrupção” em nosso país, porém, foi nos governos do PT, onde a roda da corrupção mais rodou. E rodou muito e ainda está rodando! Graças à Polícia Federal, ao Ministério Público, ao juiz Sérgio Moro e companhia, à Operação Lava Jato e às demais operações anti corrupção pelo Brasil a fora, etc, que vieram à tona o início de toda safadeza e corrupção em nosso país.

Digo o início, pois, tudo isso que foi descoberto até agora, é apenas a ponta do ice berg. Muita coisa ainda virá à tona e o desespero é grande! É por isso, que os corruptos já presos e os ainda soltos, estão fazendo de tudo para acabar com a Lava Jato e outras coisas a mais. É por isso, que o PT e companhia, estão enlouquecidos para voltarem ao poder. É por isso, que outros partidos e políticos,também envolvidos até o gogó, estão desesperados para se manterem no poder, pois, todos estão com saudade das mordomias, do dinheiro fácil, etc, por isso, a grande fome pelo poder!

Mas, acredito que as coisas estão mudando no Brasil. O povo brasileiro, está vendo e acompanhando tudo de muito perto e está silente. O silêncio do povo, tem apavorado a esmagadora classe política brasileira e deverá se refletir nas urnas em 2018. A maioria dos nossos políticos não sabem mais o que dizer e o que fazer, estão perdidos como cegos em tiroteio, por isso, estão fazendo de tudo para aprovarem reformas que beneficiam apenas eles e não o povo. Na verdade, NINGUÉM quer largar a boquinha, por isso, a ordem é ganhar tempo, o máximo possível no poder, pois, o poder traz a imunidade, que traz a impunidade, entenderam???? E aí todos os corruptos tem vida longa!

Lula, o PT e companhia, estão fazendo o que podem e o que não podem, para alavancar o nome de Lula, mais uma vez, rumo à presidência da república e escaparem ou até mesmo, se livrarem das garras da justiça. Porém, a cúpula petista, já sabe que o caminho de Lula, será outro, aliás, o próprio Lula, sabe disso, porém, mesmo assim, estão no seu direito democrático de espernear, na tentativa última, de voltar ao poder. Não acredito nessas pesquisas que aí estão, pois, elas sempre fizeram parte do jogo do poder. A verdadeira pesquisa virá nas urnas de 2018!

Também não voto mais em Lula, bem como, em nenhum desses que estão aí. NENHUM! Todos me decepcionaram, pois, fizeram muito pouco pelo país, onde poderiam ter feito muito mais, aliás, deram com uma mão e tiraram com duas. Gente, o rombo nas contas públicas do Brasil, é de 160 bilhões, sem falar nas dívidas interna e externa. Já pensou, quanta safadeza e corrupção????? Pobre Brasil, aliás, rico Brasil, creio que abençoado por Deus, pois, apesar de toda roubalheira e safadeza com o dinheiro do povo, o nosso país ainda está de pé!!!!

Respeito às opiniões em contrário, porém, entendo que é preciso passar uma régua em todos estes políticos corruptos, caras de pau e cínicos que aí estão. TODOS, SEM EXCEÇÃO! Não é possível querer votar neles de novo, caso contrário, é para sofrer mesmo. Acredito que a grande maioria do povo brasileiro, que está em suas casas em silêncio, vai dar a devida resposta em 2018.

Esse povo de camisas e bandeiras vermelhas que aí estão, acompanhando Lula e companhia, em sua peregrinação desesperadora pelo nordeste brasileiro, não representam a grande maioria do povo brasileiro que estão em suas casas, indignados, vendo a banda passar, em silêncio e esperando 2018 chegar. Por que Lula, não começou a suas andanças de “ônibus” pelo sul e sudeste? Aqui em João Pessoa ontem, 26 de agosto, Lula, falou em pobreza durante o dia e tomou uisque Royal Salute à noite. Pode? Pode sim, pois, o Lula atual, não é mais o Lula do passado, em quem votei, trabalhei e vendia bótons para ajudar na suas campanhas. Por isso, estou indignado!!!!

CHEGA! O Brasil precisa avançar, porém, avançar com seriedade, com respeito ao povo e ao dinheiro do povo, com honestidade, com altivez, com legitimidade, com sensibilidade social, com criatividade, competência e a devida coragem para fazer as verdadeiras e urgentes mudanças que o país precisa. Será que para governar tem que se roubar???? Gente, nesse país chamado Brasil, não se coloca uma pedra de calçamento, sem ser superfaturada, isso não pode mais continuar desse jeito!!!

É por isso, que falta tudo para o povo brasileiro, pois, cerca de 40% do dinheiro público, é roubado, aliás, desviado ( uma nova nomenclatura de roubo ). CHEGA! O Brasil precisa de uma grande mudança silenciosa e pacífica, através do voto popular. Só através do voto, o povo brasileiro vai ter a oportunidade de começar a fazer as verdadeiras e rápidas mudanças nesse país a partir de 2018, caso contrário, vai continuar sofrendo, penando e esperando uma nova eleição chegar.

É hora de votar no NOVO, no diferente, é hora de dar oportunidade a novas pessoas, principalmente, aquelas pessoas que estão fora do processo político, sem estímulo para participar das eleições. Você que é um cidadão de bem, uma cidadã de bem, um brasileiro e brasileira que estão indignados com tudo isso que aí está posto, reaja, seja candidato(a)em 2018, mostre a sua cara e lute por um Brasil melhor, pois, o problema não está na política, e sim, nos políticos, caso contrário, vamos continuar sofrendo e lamentando até morrer. CHEGA!

Os políticos atuais, apesar de estarem com muito dinheiro em suas panças, estão se sentindo encurralados, pois, a Lava Jato, tem feito a sua parte e acordou o povo brasileiro. Já pensou se o dinheiro do país fosse empregado e gasto corretamente sem corrupção? Seríamos o país mais rico e promissor do mundo! Por isso gente, está em nossas mãos, através de uma arma de cor verde, chamada TÍTULO ELEITORAL, a pólvora e o chumbo, necessários e suficientes para mudar a nossa realidade.

Não adianta mais lamentar, criticar, ir para as ruas, bater panelas, protestar, etc, etc, etc, e continuar votando nesse gente que aí está. Esse povo todo está contaminado pelo vírus do poder, das mordomias e da corrupção e vão fazer de tudo para continuar no poder. Chega de conversa mole e blá blá blás, nós, o povo brasileiro, temos que agir, porém, agir sem violência, agir com inteligência e rapidez. Não venda seu voto, não se deixe enganar mais uma vez, vote no NOVO.

VIVA UM NOVO BRASIL!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: