header top bar

section content

Caminhonete acerta motocicleta e dois jovens morrem em trecho de BR

Eles morreram após serem atingidos por trás por uma caminhonete ao trafegarem em uma motocicleta.

Por Diário do Sertão

16/10/2016 às 14h27

Dois jovens, de 21 e 29 anos, morreram após serem atingidos por trás por uma caminhonete ao trafegarem em uma motocicleta no km 6,8 da rodovia BR-412, na Zona Rural do município de Boa Vista, no Agreste da Paraíba, na noite desse sábado (15).

Segundo a agente Fernanda, da Polícia Rodoviária Federal, que compareceu ao local do acidente, ficou constatado que o condutor da caminhonete não enxergou a moto, pois esta estava com luzes apagadas e sem qualquer recurso de sinalização que pudesse alertar o motorista do automóvel. Sem usar capacete, os ocupantes do veículo menor morreram ainda no local do fato. Não houve interrupção da pista.

“Estava bastante escuro no momento da ocorrência e não tinha como o motorista da caminhonete enxergar a moto”, contou Fernanda. Ela revelou que o condutor foi submetido a teste do bafômetro e não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

“O motorista, que teve ferimentos leves, ainda tentou socorrer as vítimas, mas não havia mais nada para ser feito”, concluiu Fernanda. Ele recebeu atendimento médico em hospital da região.

As vítimas eram moradoras de Boa Vista. Os corpos foram direcionados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande.

Paraíba.com.br

Recomendado pelo Google: