header top bar

section content

Candidatas da PB que ganharam as eleições, mas poderiam ter vencido concursos de Miss

Foi realizado um levantamento e estabeleceu, um TOP SIX, com as seis candidatas mais bonitas que disputaram e venceram as eleições na Paraíba.

Por Priscila Belmont

17/10/2016 às 09h12

A aparência não é um fator determinante para se lograr êxito em disputas eleitorais. Mais do que um rostinho bonito e muitas vezes com muita competência, vale também ter uma boa lábia na apresentação de ações, projetos e propostas. Mas as coisas vêm mudando e essa eleição, particularmente, nos apresentou vários rostos novos, entre eles, muitas candidatas, que se não disputassem as eleições, poderiam certamente e se quisessem é obvio, disputar concursos de Miss em qualquer parte do país.

Com a ajuda de alguns colaboradores espalhados pelo Estado, foi realizado um levantamento e estabeleceu, com todo o respeito lógico, um TOP SIX, com as seis candidatas mais bonitas que disputaram e venceram as eleições na Paraíba.

Vivi Matias Apontada Pelos Leitores Como A Mais Bela Política Da Paraíba

Vivi Matias Apontada Pelos Leitores Como A Mais Bela Política Da Paraíba

De acordo com o júri montado pelos colaboradores (que para evitar especulações de favorecimento não serão revelados), a primeira colocação ficou com a vice-prefeita eleita de Juazeirinho, Anna Virgínia Matias (PTdoB), que disputou a eleição com o ex e agora prefeito eleito da cidade, Belivacquia Matias, também do PTdoB. Os dois obtiveram 5.911 votos, o que representa 58,85%.

Anna Lorena é a Prefeita Eleita De Monteiro

Anna Lorena é a Prefeita Eleita de Monteiro

O segundo lugar foi conquistado pela prefeita eleita de Monteiro, Lorena de Dr Chico (PSDB), que recebeu 11.399 votos, vencendo o pleito com 57,32%.

Natália de Doutor Júnior, Prefeita Eleita de Ouro Velho

Natália de Doutor Júnior, Prefeita Eleita de Ouro Velho

Em seguida, Natália de Dr Júnior do PSD, prefeita reeleita de Ouro Velho com 1.615 votos (65,78%).

Prefeita Eleita de Pilõezinho, Mônica de Sandro

Prefeita Eleita de Pilõezinho, Mônica de Sandro

Logo em seguida, segundo o criterioso júri, vem Mônica de Sandro (PSDB), prefeita eleita de Pilõezinhos. Ela conquistou 1.481 votos (35,46%).

Prefeita Eleita de Fagundes, Magna Dantas

Prefeita Eleita de Fagundes, Magna Dantas

Magna Dantas (PMDB), prefeita eleita de Fagundes, com a votação de 4.018, 53,90% dos eleitores da cidade, aparece em 5º lugar.

Giovana, Prefeita Eleita de São Bentinho

Giovana, Prefeita Eleita de São Bentinho

Giovana do PSB, prefeita reeleita de São Bentinho com 1.659 (54,77%), fecha o TOP SIX das candidatas eleitas mais bonitas da Paraíba.

Obs.: o objetivo da nota acima não é estereotipar as personagens e nem de longe insinuar que as candidatas alcançaram êxito por conta da beleza, apenas quebrar um pouco a cizânia que vem cercando a política ultimamente e chamar a atenção para os novos rostos da política paraibana.

Marcos Wéric

Recomendado pelo Google: