header top bar

section content

Deputado sofre acidente na Grande JP: ‘Motorista estava embriagado e em alta velocidade’

Em rede social, Bruno Cunha Lima disse que, apesar do susto, não houve ferimentos graves.

Por Priscila Belmont

24/04/2017 às 10h42

Deputado viajava para CG quando sofreu acidente.

O deputado estadual Bruno Cunha Lima sofreu um acidente de carro nesse domingo (23), em trecho da BR-230 em Santa Rita, enquanto viajava a caminho de Campina Grande. Não houve feridos.

Em postagem no Instagram, o parlamentar disse que teve o carro atingido por um automóvel que estava em alta velocidade. “Um carro com dois homens embriagados ia fazer o retorno em frente à Alpargatas, mas ao invés de fazer a curva passou direto e bateu de cheio no carro onde eu estava, exatamente na minha porta”, contou Bruno.

Ainda conforme o deputado, apesar do impacto, ele nada sofreu. “A cortina de airbag disparou, bati com a cabeça (amortecido) na coluna do carro e algumas outras besteiras, mas, finalmente, não tive nada de demais”, completou.

Bruno Cunha Lima disse também que o acidente poderia ter sido ainda mais grave: “Se eu não tivesse passado exatamente naquela hora, o carro teria batido numa moto que ia do meu lado na BR-230 e, pela velocidade, poderia ter vitimado o casal que ia nela. Mas, como creio, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam e temem a Deus”, publicou.

Portal Correio

Recomendado pelo Google: