header top bar

section content

Polícia apreende pistola e homem tenta fugir de abordagem atirando contra policiais

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 40, no início da tarde desta terça-feira (12), quando foi tentar abordar um carro que circulava em atitude suspeita na Avenida 4 de Outubro, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Por Priscila Belmont

12/09/2017 às 17h10

Policia apreende pistola com suspeito que tentou fugir atirando contra policiais.

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 40, no início da tarde desta terça-feira (12), quando foi tentar abordar um carro que circulava em atitude suspeita na Avenida 4 de Outubro, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O motorista do veículo, ao receber a ordem de parada, começou a acelerar o carro para fugir da ação policial e em determinado momento os suspeitos desceram do veículo e um deles começou a atirar contra a viatura.

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão revidaram os tiros e conseguiram prender em flagrante um homem de 30 anos, que estava armado com a pistola. O outro suspeito que estava no carro conseguiu fugir, mas já foi identificado.

O preso, que é morador de Cruz das Armas, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma para receber atendimento e em seguida para a Central de Polícia Civil, no Geisel. Ele pode responder por tentativa de homicídio, já que atirou contra os policiais.

Secom

Recomendado pelo Google: