header top bar

section content

Lira é recebido por Prefeitos e lideranças e participa da tradicional Festa de Reis em Itapororoca

Ele participou da tradicional Festa de Reis de Itapororoca, ao lado do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB).

Por Priscila Belmont

05/01/2018 às 10h38

Raimundo Lira e comitiva caminharam pelas ruas de Itapororoca, prestigiando a Festa de Reis.

O Senador Raimundo Lira (MDB-PB) foi recebido na noite da última quinta-feira (04), na cidade de Itapororoca, por Prefeitos e lideranças políticas da cidade e da região. Ele participou da tradicional Festa de Reis de Itapororoca, ao lado do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB).

Lira e Ricardo foram recebidos pela Prefeita Elissandra Brito, de Itapororoca; pelo Ex-Prefeito Celso Moraes; pela Prefeita Eunice, de Mamanguape; pela Prefeita Lili, de Marcação; pelo Prefeito Fabiano Pedro, de Lagoa de Dentro e por seu vice, Leandro Vieira; além de vereadores e lideranças de Itapororoca e de cidades da região.

Raimundo Lira e comitiva caminharam pelas ruas de Itapororoca, prestigiando a Festa de Reis. O Senador cumprimentou as pessoas e foi cumprimentado e elogiado por sua atuação no Senado Federal – sobretudo pelo seu trabalho em favor dos Municípios, recebendo bem os Prefeitos em Brasília e conseguindo verbas para as cidades, mesmo num momento de dificuldades financeiras.

“Eu tenho procurado receber os Prefeitos, em Brasília, da forma mais eficiente possível, porque eu entendo, com convicção, que a população mora nos municípios e quando nós estamos ajudando os gestores, nós estamos ajudando o povo. Por isso eu trabalho pelos Municípios, para atender os verdadeiros anseios do povo paraibano”, afirmou Lira.

O Senador foi entrevistado pela imprensa da região e comentou sobre sua atuação parlamentar, em Brasília, sobretudo em favor das cidades. Como Senador Municipalista, ele detalhou as ações que empreendeu nos últimos dias de 2017 para garantir um reforço financeiro aos Municípios, como por exemplo, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC-29/2017) que aumenta a receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 1% no mês de setembro, para as Prefeituras, uma ação direta e de grande valia para os gestores municipais.

Assessoria

Recomendado pelo Google: