header top bar

section content

Polícia apreende adolescentes suspeitos de tráfico de drogas na Capital

Os policiais localizaram um casal de adolescentes, de 17 e 16 anos, com cocaína, maconha, material para embrulho, dinheiro trocado, e balança de precisão em uma casa

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/02/2018 às 09h41

A Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína e crack com cinco adolescentes na tarde dessa sexta-feira (9) em João Pessoa, durante a Operação Carnaval. Um trio de adolescentes foi abordado nas proximidades de um cemitério no bairro do Cristo Redentor, e um casal foi denunciado à polícia no Rangel.

Na primeira ocorrência, policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) abordaram três adolescentes que apresentaram atitude suspeita ao perceber a presença dos policiais. Eles estavam entrando em um cemitério, no bairro do Cristo Redentor. “Eles estavam com papel alumínio, material que é comumente utilizado para embalar drogas”, explicou o tenente Wanderson Menezes, coordenador de policiamento do RPMont.

“Devido à suspeita, chamamos o Canil da PM, que conseguiu localizar em um túmulo, que havia sido violado, os entorpecentes”, disse o oficial. Ao todo, foram encontrados 22 papelotes de substância semelhante à maconha, 15 pedras de crack e cinco trouxas de cocaína. Todo o material e os adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude. Os menores foram autuados por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e violação de sepultura.

Mais tarde, no bairro do Rangel, a partir de denúncias feitas à PM, policiais localizaram um casal de adolescentes, de 17 e 16 anos, com cocaína, maconha, material para embrulho, dinheiro trocado, e balança de precisão em uma casa. Ao todo, foram apreendidos 150 gramas e 11 trouxas de cocaína, e 150 gramas e 25 papelotes de maconha. O casal também foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude.

Secom

VÍDEO

Historiador diz não ‘concordar’ com mudança na data comemorativa de emancipação política de Cajazeiras

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”