header top bar

section content

Wilson Filho reúne lideranças e destaca doação de terrenos da SPU para municípios paraibanos

De acordo com Wilson Filho, o local que servia atualmente para uso e tráfico de drogas passará a ser um ambiente para família, com cinema, biblioteca e outros espaços de lazer.

Por Priscila Belmont

12/03/2018 às 20h45 • atualizado em 12/03/2018 às 20h50

Wilson Filho reúne lideranças e destaca doação de terrenos da SPU para municípios paraibanos

O deputado federal e coordenador da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), aproveitou o final de semana para visitar municípios, conversar com a população e com prefeitos sobre projetos e recursos. Em Soledade e Pocinhos o parlamentar chegou a anunciar, ao lado do superintendente do Patrimônio da União (SPU), Clidevaldo Sampaio, a doação de terrenos para construção de espaços voltados à população.

Em Soledade, o deputado, ao lado do prefeito Geraldo Moura, participou da doação de um terreno com uma área de 25.000 m² para a Prefeitura. De acordo com Wilson Filho, o local que servia atualmente para uso e tráfico de drogas passará a ser um ambiente para família, com cinema, biblioteca e outros espaços de lazer.

Em Pocinhos, ao lado do prefeito Cláudio e da Vice Maísa, também foi repassado um terreno para construção de uma padaria comunitária. “É gratificante trabalhar para que a população paraibana receba benefícios que podem melhorar suas vidas. E vamos continuar assim, com o nosso mandato a disposição de todo o nosso Estado”, disse.

Wilson Filho reúne lideranças e destaca doação de terrenos da SPU para municípios paraibanos

O deputado também se reuniu com os prefeitos e lideranças de Sobrado, Cubati, Mataraca, Natuba, Borborema e Barra de São Miguel. Com Egberto Madruga, prefeito de Mataraca, o parlamentar aproveitou para discutir ações prioritárias para município. “Aproveitamos o domingo para trabalhar e programar as ações para 2018. Já colocamos cerca de R$1,3 milhão em obras importantes para cidade e ainda vamos avançar”, destacou o parlamentar.

Assessoria

Recomendado pelo Google: