header top bar

section content

Adolescente é morto com golpe de faca por defender homossexual de agressão na Paraíba

O rapaz que, inicialmente, estava sendo agredido pelo suspeito não ficou ferido.

Por G1

14/03/2018 às 09h46

O homem foi morto com golpes de faca após briga em bebedeira

m adolescente de 15 anos foi morto com um golpe de faca na madrugada da segunda-feira (12), na cidade de São José dos Ramos, Zona da Mata paraiba. De acordo com a Polícia Civil, ele foi morto quando tentava defender um jovem homossexual de agressões e xingamentos.

Segundo o delegado Felipe Castelar, da Polícia Civil de Itabaiana, o adolescente caminhava com o irmão no Centro da cidade, quando perceberam que um outro rapaz estava sendo agredido. Eles interferiram e foram atingidos por golpes de faca. O adolescente foi esfaqueado nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O irmão da vítima ficou ferido na mão, foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O rapaz que, inicialmente, estava sendo agredido pelo suspeito não ficou ferido.

O suspeito foi identificado, mas de acordo com o delegado Felipe Castelar, até às 10h desta terça-feira (13) ninguém havia sido preso.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/adolescente-e-morto-com-golpe-de-faca-por-defender-homossexual-de-agressao-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: