header top bar

section content

Lindolfo Pires participa da Festa de Nossa Senhora dos Remédios em Araruna

Deputado foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal e outras lideranças políticas da região

Por Assessoria

17/08/2018 às 18h29 • atualizado em 17/08/2018 às 18h52

O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) participou nesta quarta-feira (15) da tradicional Festa de Nossa Senhora dos Remédios, promovida pela Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Conceição, de Araruna.

Lindolfo foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Adailson Bernardo, o vereador Toinho Natanael e lideranças políticas da região, que acompanharam o parlamentar na missa que marcou o encerramento do novenário.

Ele falou da importância da festa: “A festa de Nossa Senhora dos Remédios pela dimensão que já assumiu e pela tradição de mais de quatro décadas, não seria exagero dizer que é atualmente, uma das principais celebrações populares da fé cristã do Agreste Paraibano”, disse o parlamentar.

VEJA TAMBÉMLindolfo Pires divulga mensagem parabenizando os advogados no Dia do Advogado

Em seguida, Lindolfo Pires foi ao município de Cacimba de Dentro visitar o Padre Nilson Nunes, que é natural de Araruna. “ Padre Nilson atua nos meios de comunicação levando a Palavra de Deus diariamente a muitos corações, criador da Missa da Luz que atrai multidões na sua atual Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha em João Pessoa, não poderia deixar de visitá-lo para dar um abraço”, comentou Lindolfo.

Recomendado pelo Google: