header top bar

section content

Adolescente é morto com golpes de tesoura em escola de João Pessoa

Samu constatou traumas na região da cabeça e perfurações de tesoura. Motivação do crime será investigada pela Delegacia de Homicídios.

Por Ana Maria

12/12/2016 às 17h34

Homicídio aconteceu dentro de escola no bairro de Mangabeira, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um adolescente de 13 anos foi morto com perfurações de tesoura sem ponta, dentro da escola estadual Maria Jacy Costa, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (12). De acordo com o Samu, o óbito foi constatado no local.

A Secretaria de Estado da Educação informou que existe uma parceria junto a Polícia Militar, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), com a realização de rondas de policiamento nos quadrantes próximos da escola. No entanto, alegou que apenas a direção da escola poderá dar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.

A médica do Samu identificou traumas na região da cabeça e perfurações de tesoura na região abdominal. O pai e a mãe do adolescente foram até o local, mas até as 15h50 (horário local) não havia informações sobre o suspeito e a motivação do crime.

A mãe do adolescente informou à Polícia Militar que, por uma questão de segurança, havia transferido o menino de uma escola no bairro do Rangel para outra em Mangabeira, há quatro meses. Conforme informação da tenente Lígia, da PM, a escola é vulnerável a ações como essa, devido ao acesso facilitado ao interior do local.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a tesoura foi encontrada próxima ao corpo. Os detalhes serão verificados apenas pelo Instituto de Perícia Científica (IPC), que foi acionado ao local juntamente com o delegado da Delegacia de Homicídios.

G1

Recomendado pelo Google: