header top bar

section content

Motorista é preso ao apresentar CNH falsa à polícia com dados do ator Antônio Fagundes

Jovem de 21 anos foi abordado após ser flagrado em alta velocidade em avenida da zona norte de Ribeirão Preto, SP. Segundo a PM, ele afirmou que comprou o documento em Passos, MG.

Por G1

10/02/2018 às 17h33

Documento falso com dados do ator Antônio Fagundes foi apresentado por motorista à polícia em Ribeirão Preto, SP (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi preso em Ribeirão Preto (SP) com uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsificada. Segundo a Polícia Militar, ao consultar o documento no sistema, os policiais descobriram que o número pertence à habilitação do ator Antônio Fagundes.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e encaminhado para unidade prisional.

Policiais informaram que faziam o patrulhamento pela Avenida Rio Pardo, no bairro Jardim Paiva, zona norte da cidade, quando se depararam com um Kia Soul em alta velocidade. O veículo foi acompanhado até a Avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga, e o motorista foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas os PMs desconfiaram do nervosismo dele no momento em que pediram a habilitação.

Ao verificar os dados do documento no sistema, os policiais descobriram que o número estava em nome do ator Antônio Fagundes. O motorista tentou fugir, mas foi contido e preso.

Segundo a PM, o jovem afirmou que havia comprado a CNH falsa em Passos (MG). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que o rapaz é suspeito de envolvimento em roubos e furtos em Ribeirão Preto e que um pedido de prisão sobre os crimes será enviado à Justiça.

O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio da polícia.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/motorista-e-preso-em-sp-ao-apresentar-cnh-falsa-a-policia-com-dados-do-ator-antonio-fagundes.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Tags:
VÍDEO

Historiador diz não ‘concordar’ com mudança na data comemorativa de emancipação política de Cajazeiras

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”