header top bar

section content

Dr Ronaldo Beserra participa de 1º Encontro de Gestão de Pessoas no Cofen em Brasília

O treinamento foi para o aperfeiçoamento técnico dos servidores do Cofen e dos Conselhos Regionais

Por Campelo Sousa

11/07/2018 às 14h19

Dr Ronaldo Beserra, Conselheiro Federal do Cofen

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra, participou do 1º Encontro de Gestão de Pessoas do Sistema Cofen/Conselhos Regionais.

O evento aconteceu na terça-feira e quarta-feira (10 e 11) na sede do Cofen, em Brasília, com o tema: E-Social, e contou com a participação dos funcionários do Conselho Federal e colaboradores dos 27 Conselhos Regionais.

Dr Ronaldo Beserra participou ao lado da vice-presidente do Cofen, Nádia Ramalho e do chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Ronaldo Ramos.

Dr Ronaldo ao lado da vice-presidente do Cofen, Nádia Ramalho e do chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Ronaldo Ramos

O  treinamento serviu para melhorar o trabalho técnico dos servidores que atuam nas áreas de RH e financeiro, para operacionalizar esses as informações pelo empregador em relação aos seus empregados, a fim de controlar o cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias, contábeis e fiscais nos prazos e legislação, e evitar autuações ao empregador.

Dr Ronaldo no 1º Encontro de Gestão de Pessoas no Cofen

“Parabenizo o Cofen por estar sempre capacitando os gestores e os funcionários dos Conselhos Regionais, para que eles posam fazer uma gestão pública transparente, efetiva e respeitosa para com o dinheiro público”, disse Dr Ronaldo Beserra.

1º Encontro de Gestão de Pessoas no Cofen

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: