header top bar

section content

Polícia prende 51 suspeitos, apreende 15 armas de fogo e recupera 12 veículos roubados no fim de semana

Em todo Estado, retirou 15 armas de fogo de circulação, recuperou 12 veículos com queixas de roubo ou furto e resgatou dez aves silvestres.

Por Campelo Sousa

11/07/2016 às 11h05

A PM ainda retirou, no total, 15 armas de fogo de circulação durante as atividades preventivas

A Polícia Militar conduziu 51 suspeitos até as delegacias no segundo fim de semana do mês de julho, período em que a corporação atendeu 1.572 ocorrências em todo Estado, retirou 15 armas de fogo de circulação, recuperou 12 veículos com queixas de roubo ou furto e resgatou dez aves silvestres.

As prisões e apreensões foram por porte ilegal de arma (15), roubo (21), com drogas (5), por crime ambiental (5), por força de mandado de prisão (3) e por tentativa de homicídio (2).

As ações de abordagens a veículos foram intensificadas e delas resultaram na recuperação de dez motos e dois carros que estavam com registros de roubos ou furtos em Fagundes, Nova Floresta, Pedras de Fogo, Pilar, Triunfo, João Pessoa, Boqueirão, Patos, Lagoa Seca e Catingueira.

A PM ainda retirou, no total, 15 armas de fogo de circulação durante as atividades preventivas (rondas e abordagens) nos municípios de Campina Grande, Seridó, Pedra Branca, João Pessoa, Santa Rita, Pilões, Sousa, Queimadas, Cuité, Pitimbu e Patos.

Secom

Recomendado pelo Google: