header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza com sucesso primeiro Encontro Municipal da Juventude Bonitense

Abertura ocorreu na Escola Municipal Mozart Rodrigues com uma palestra cujo tema foi “Refletindo Sobre a Diversidade de Gênero e Sexualidade”

Por Jocivan Pinheiro

01/09/2017 às 14h39 • atualizado em 01/09/2017 às 15h36

Prefeito Chico Pereira também participou do evento

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé realizou entre os dias 22 e 26 de agosto o primeiro Encontro Municipal da Juventude Bonitense, com as presenças de vários gestores públicos e autoridades políticas, a exemplo do prefeito Chico Pereira (PSB) e dos vereadores Van do Viana (PTB), Valdir Tomaz (PMDB), Pedro Paulo (PP), Dal do Viana (PRB) e Marcos de Purica (PSB).

A abertura ocorreu na Escola Municipal Mozart Rodrigues com uma palestra da gerente da Secretaria da Juventude do Estado da Paraíba, Ana Beatriz Vieira Gonçalves, cujo tema foi “Refletindo Sobre a Diversidade de Gênero e Sexualidade”.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura municipal de Bonito de Santa Fé promove palestra sobre arborização urbana

Corrida de rua para homens e mulheres agitou o Encontro Municipal da Juventude

Na sexta-feira (25), as escolas Mozart Rodrigues, João Nery e Maria Almeida participaram de uma gincana cultural no Centro Social Urbano, onde foram premiadas pela Prefeitura Municipal através das secretarias de Educação, Esportes e Articulação Política.

No sábado (26), vários eventos esportivos foram realizados, entre eles uma corrida de rua com participação de homens e mulheres; um torneio de futsal também masculino e feminino e um torneio de voleibol para homens.

Prefeitura premiou atletas em torneio de futsal

Todas as modalidades foram premiadas pela Prefeitura Municipal através das secretarias municipais de Esportes e Articulação Política.

Ainda no sábado, a partir das 22 horas, no Centro Social Urbano, a juventude participou de um momento cultural com a Banda Litres.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: