header top bar

section content

Acompanhado de Márcia Lucena, Wilson Filho faz visita às obras da UPA de Conde

O deputado explicou que a empresa responsável pelas obras teria desistido de dar continuidade ao trabalho, o que levou o Ministério da Saúde a ter que suspender os repasses, até que a segunda colocada na licitação pudesse assumir os trabalhos.

Por Priscila Belmont

12/09/2017 às 17h06

Deputado Federal Wilson Filho

As obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Conde foram alvo de visita, na tarde desta segunda-feira (11), pelo deputado federal Wilson Filho (PTB) e pela prefeita do município, Márcia Lucena (PSB), além de equipe técnica da gestão. “Estamos trabalhando em Brasília para destravar essa obra importante para a cidade, cujos serviços foram paralisados ainda na administração anterior”, comentou Wilson Filho.

O deputado explicou que a empresa responsável pelas obras teria desistido de dar continuidade ao trabalho, o que levou o Ministério da Saúde a ter que suspender os repasses, até que a segunda colocada na licitação pudesse assumir os trabalhos. Esse processo está em andamento e o parlamentar vem acompanhando e pedindo celeridade para que a Unidade possa ser entregue o mais breve possível à população.

“A UPA está quase pronta, faltando os serviços de acabamento e equipamentos. Falta liberar cerca de R$ 500 mil para a finalização. Viemos verificar in loco hoje a situação da obra, junto da prefeita e sua equipe, para verificar a fase que se encontra e nos dispomos a contribuir ainda mais para que ela seja concluída”, afirmou.

Wilson Filho lembrou ainda que já destinou R$ 700mil em emendas para o Conde, destinadas a compra de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também para aquisição da UBS Móvel – que será um veículo adaptado para funcionar como um consultório volante, para ir até as localidades mais afastadas do município.

Assessoria

Recomendado pelo Google: