header top bar

section content

Prefeito José Aldemir prestigia aula inaugural de cursos na Secretaria Executiva da Mulher

Os referidos cursos serão ministrados na sede da Secretaria Executiva Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de segunda à sexta, das 7hs30 às 11hs30, e terão carga horária 80 horas.

Por Priscila Belmont

19/09/2017 às 18h53

José Aldemir destacou o compromisso administrativo para promover políticas públicas e oferecer oportunidades a todas as pessoas

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles – juntamente com a Secretária Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres, Laurecy Penaforte Vieira, iniciaram na manhã desta terça-feira (19), a aula inaugural para as candidatas classificadas para os cursos básicos de corte e costura e cabeleireiro, que serão realizados em parceria entre a Prefeitura Municipal e o CENDAC (Centro de Desenvolvimento e Apoio à Criança e ao Adolescente).

Os referidos cursos serão ministrados na sede da Secretaria Executiva Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, à Rua Barão do Rio Branco (ao lado da Casa dos Conselhos), de segunda à sexta, das 7hs30 às 11hs30, e terão carga horária 80 horas.

Aula inaugural para as candidatas classificadas para os cursos básicos de corte e costura e cabeleireiro.

Laurecy falou sobre a importância dos cursos e acrescentou a necessidade de ofertar novas oportunidades e opções de políticas públicas para as mulheres – tornando-as, mais independentes do seio familiar.

Em sua fala, o prefeito José Aldemir destacou o compromisso administrativo para promover políticas públicas e oferecer oportunidades a todas as pessoas, através de cursos profissionalizantes, que possa proporcionar a geração de novos campos de emprego e renda. Prestigiaram o evento, auxiliares e demais servidores da gestão.

Secom CZ

Recomendado pelo Google: