header top bar

section content

Tribunal de Justiça faz mudanças de juízes em Sousa, Pombal, Guarabira, Queimadas e Monteiro

Pleno aprova pedidos de remoção de juízes pelos critérios de merecimento e antiguidade. Veja as mudanças!

Por Diário do Sertão

09/11/2017 às 10h24 • atualizado em 09/11/2017 às 12h41

Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB)

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em Sessão Administrativa realizada na tarde desta quarta-feira (08), aprovou, por unanimidade, cinco pedidos de remoção de magistrados, sendo dois pelo critério de antiguidade e três pelo de merecimento. Por antiguidade, o juiz Alírio Maciel Lima de Brito, do 2º Juizado Especial Misto da Comarca de Sousa, foi removido para a 4ª Vara Mista da Comarca de Guarabira, de 2ª Entrância.

Ainda pelo critério de antiguidade, o Pleno removeu o juiz Fabiano Lúcio Graçascosta, do 1º Juizado Especial Misto da Comarca de Sousa, para a 1ª Vara Mista da Comarca de Queimadas, também de 2ª Entrância.

Pelo critério de merecimento, foram atendidos os pedidos de remoção dos juízes Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde, da 2ª Vara Mista da Comarca de Pombal para a 2ª Vara Mista da Comarca de Guarabira; Jeremias de Cássio Carneiro de Melo, da 7ª Vara Mista da Comarca de Sousa para a 2ª Vara Mista da Comarca de Queimadas; e Kátia Daniela de Araújo que deixa a 3ª Vara Mista da Comarca de Monteiro e passará a ocupar a 5ª Vara Mista da Comarca de Guarabira. Todas as remoções foram na 2ª Entrâncias.

PORTAL DIÁRIO com assessoria do Tribunal de Justiça

Recomendado pelo Google: