header top bar

section content

Homem aparece vivo antes do seu próprio velório no Sertão da Paraíba

No local os peritos não constataram no corpo nenhuma lesão que apontasse para um homicídio e inicialmente o caso foi tratado como morte natural.

Por Diário do Sertão

10/11/2017 às 15h21

Cidade de Condado no Sertão da Paraíba. (Foto: Reprodução)

Um homem dado como morto por sua família reapareceu e causou susto no município de Condado, Sertão paraibano. Tudo aconteceu em virtude de um falso reconhecimento de cadáver.

O delegado Demétrius Patrício informou que a Polícia Civil foi acionada para um encontro de cadáver no lixão do município. Familiares que já estavam no local o reconheceram como sendo de Geraldo Luiz dos Santos, catador de lixo. “Disseram que ele sofria de epilepsia”, explicou o delegado.

No local os peritos não constataram no corpo nenhuma lesão que apontasse para um homicídio e inicialmente o caso foi tratado como morte natural. No entanto, um exame mais detalhado mostrou duas lesões por arma de fogo na cabeça da vítima.

Porém, durante a noite Geraldo Luiz reapareceu em casa, causando surpresa em seus familiares. “Ele compareceu à delegacia e ficou evidenciado que ocorreu um equívoco, um falso reconhecimento”, afirmou o delegado. A Polícia investiga o crime e quem teria praticado o homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB

Tags:
Recomendado pelo Google: