header top bar

section content

Chuvas vão voltar ao interior da Paraíba entre esta terça a sexta-feira, afirma estudioso

Podem ocorrer chuvas de forma esparsa ou isolada em alguns pontos do Sertão e Alto-Sertão da Paraíba, entre os esta terça-feira 14 a sexta-feira 17 de novembro.

Por Campelo Sousa

14/11/2017 às 16h38

Previsão de chuvas para algumas cidades do Sertão

O fenômeno La Niña já está configurado e influenciando o clima global, foi o que afirmou o físico e meteorologista Rodrigo Cézar Limeira, colunista do Portal Diário do Sertão.

As últimas chuvas ocorridas recentemente no Sertão e Alto-sertão da Paraíba, foram sinais da formação do atual episódio da La Niña, até então de fraca intensidade pontua o estudioso.

O pesquisador acertou a previsão de chuvas isoladas e em pequena quantidade para o interior do estado entre os dias 07 e 09 de novembro, onde foram registradas pequenas chuvas em Cajazeiras, Patos e Princesa Isabel, sendo que em Princesa Isabel a precipitação observada dia 07 de novembro foi de 12 mm.

+ Chuva do caju poderá ocorrer a partir dessa terça-feira no Sertão da Paraíba, afirma estudioso

A presença de uma frente fria no Litoral da Bahia, está influenciando o tempo em todo o estado. Dessa forma, podem ocorrer chuvas de forma esparsa ou isolada em alguns pontos do Sertão e Alto-Sertão da Paraíba, entre os esta terça-feira 14 a sexta-feira 17 de novembro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: