header top bar

section content

Empreender Paraíba recebe cadastro de expositores para Fenemp 2018 com vaga para o Sertão

A Fenemp visa abrir espaço para promover e partilhar experiências empreendedoras entre os contemplados do programa.

Por Diário do Sertão

03/04/2018 às 16h09

Segunda edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba

O programa Empreender Paraíba realizará nos meses de maio, julho, agosto e novembro de 2018, nas cidades de Guarabira, Picuí, Campina Grande e Itaporanga, a segunda edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp).

O cadastro pode ser realizado por beneficiados com o crédito do Empreender e que desejam participar da feira comercializando os seus produtos e serviços. Para participar, é necessário acessar o link www.empreender.pb.gov.br/fenemp e preencher o formulário.

Para cada expositor será disponibilizado um estande. Segmentos como artesanato, beleza e estética, moda e vestuário e alimentação foram algumas das áreas presentes na edição de 2017.

A Fenemp visa abrir espaço para promover e partilhar experiências empreendedoras entre os contemplados do programa. Na edição de 2017, ocorrida em João Pessoa, São Bento, Bananeiras e Monteiro, o evento reuniu mais de 180 expositores comercializando produtos e serviços.

Tendo como principal objetivo despertar e desenvolver o pensamento empreendedor paraibano, a Fenemp também contou com palestras, oficinas e workshops. A participação é gratuita.

Assessoria

Recomendado pelo Google: