header top bar

section content

Pauta do TCE tem Jampa Digital, 11 contas de Prefeituras e 15 Câmaras Municipais

Haverá, também, o julgamento das contas de 2015 da Secretaria de Estado de Representação Institucional.

Por Luzia de Sousa

15/05/2018 às 14h20

TCE (Foto: Assessoria)

Onze contas de Prefeituras e 15 de Câmaras Municipais (12 destas últimas relacionadas ao exercício de 2017) compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (16).

Da mesma pauta constam dois processos avocados da 1ª Câmara do TCE. O primeiro, convertido em Inspeção Especial de Licitações e Contratos, diz respeito a denúncias de irregularidades no Projeto Cidade Digital, da Prefeitura de João Pessoa, feita pelo então ministro das Cidades Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro. O segundo, à Concorrência nº 20.701/2017, atinente à contratação de empresa para a realização dos festejos juninos do ano passado, em Campina Grande. Ambos têm a relatoria do conselheiro Marcos Costa.

Haverá, também, o julgamento das contas de 2015 da Secretaria de Estado de Representação Institucional. As Prefeituras com prestações de contas na pauta do TCE são as de Borborema, Cajazeirinhas (Sertão), Pedro Régis, Zabelê, Santo André, Mato Grosso (exercício de 2016), Cabaceiras (2015 e 2016), Santa Cecília (2015), Prata e Tenório (2014).

O Tribunal julgará, ainda, as prestações de contas oriundas das Câmaras Municipais de Emas, Casserengue, Borborema, Araruna, Riachão do Bacamarte, Parari, Baraúnas, Frei Martinho, São José dos Ramos, Salgado de São Félix, São Miguel de Taipu e Itatuba (exercício de 2017), Quixaba e Nova Palmeira (2016) e Princesa Isabel (2015).

PORTAL DIÁRIO

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula