header top bar

section content

VÍDEO: API faz parceria com ACI e município e realiza vacinação de radialistas de Cajazeiras contra a gripe, hepatite e tétano

Os radialistas também foram vacinados contra a Hepatite e Tétano.

Por Redação Diário

16/06/2018 às 23h51 • atualizado em 17/06/2018 às 00h09

A Associação Paraibana de Imprensa (API) em conjunto com a Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) realizaram neste sábado (16), na sede da CDL (Câmara de Dirigente Lojistas de Cajazeiras) uma manhã de vacinação contra as gripes H1N1, Hepatite e Tétano para todos os radialistas de Cajazeiras e região. A ação teve o apoio da Secretária de Saúde de Cajazeiras, através do secretário Cristovão Pinheiro.

VEJA TAMBÉM:

Para o vice-presidente da ACI, radialista Jota França, a ação serviu para imunizar todos os membros da imprensa, além de atualizarem seus cartões de vacinação. “Essa é uma das muitas ações que estamos realizando juntamente com a API, é nosso desejo em trazer palestras e cursos para todos os associados. Estamos trabalhando para anunciarmos mais uma grande ação para Cajazeiras e região, aguardem”, disse Jota.

JUNTOS SOMOS MAIS

Petson Santos, diretor do Sistema de Comunicação Diário e candidato a diretor da regional de Cajazeiras pela API, ressaltou a importância desta ação que a API e ACI tiveram em beneficiar todos os associados. “Não somente os associados, mas todos que estiveram presentes neste dia puderam presenciar que nós estamos trabalhando pela classe, em breve outras ações como essa viram para nossa cidade e região. Já falamos com João Pinto, nosso presidente e ele está trabalhando para outras ações chegarem a nossa região”, finalizou Petson.

O secretário de saúde de Cajazeiras, Cristovão Pinheiro disse a reportagem do Diário do Sertão que a Secretaria está pronta para colaborar não somente com a imprensa, mas com todas as classes de nossa cidade.

VEJA MAIS FOTOS DA AÇÃO SAÚDE – API – abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: