header top bar

section content

Amigo de jovem cajazeirense vítima fatal de acidente lembra com saudades e faz pedido a Victor Lins

O estudante João Victor Lins da Costa, 17 anos passeava com a família por cidades do Estado de Pernambuco.

Por Diário do Sertão

12/07/2018 às 15h30 • atualizado em 12/07/2018 às 15h33

Amigo lembra de Victor Lins (Foto reprodução do Facebook)

Um amigo do grupo de pedal lembrou do jovem cajazeirense vítima de acidente fatal na semana passada quando passeava com a família, o estudante Victor Lins, 17 anos.

Na postagem nesse domingo (8), na sua rede social o amigo postou: “Faltou só você hoje meu amigo Vitor Lins”.

Ele ainda pediu orações ao adolescente para os amigos que ficaram. “Aonde você está reze pelos seus amigos aqui na terra”

+ SOLIDARIEDADE: Amigos relembram últimos momentos que tiveram com cajazeirense vítima fatal de acidente

VEJA A POSTAGEM!

Saiba mais
Morreu a segunda vítima do acidente de trânsito nessa quarta-feira (4), na estrada da uva e do vinho, conhecida como estrada dos Vermelhos, na cidade de Lagoa Grande, próximo ao Sítio Riacho Fundo, em Lagoa Grande, no Sertão pernambucano.

De acordo com informações do hospital da cidade, a segunda vítima foi o motorista do táxi José Florentino de Albuquerque, 75 anos. O estudante João Victor Lins da Costa, 17 anos também faleceu.

No carro estavam também o pai do adolescente que não ficou hospitalizado, a mãe e o avô dele que foram transferidas para o Hospital Universitário de Petrolina.

Acidente deixou duas pessoas mortas em Pernambuco

Entenda!
Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (4), Estado do Pernambuco deixou uma pessoa como vítima fatal, o estudante João Victor Lins Costa, 17 anos, natural da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

O acidente ocorreu na estrada da uva e do vinho, conhecida como estrada dos Vermelhos, na cidade de Lagoa Grande, próximo ao Sítio Riacho Fundo.

O jovem estava acompanhado do pai, da mãe e do avô. O motorista e os demais parentes foram socorridos para o hospital de Petrolina e o estado de saúde não é grave.

De acordo com informações do tio do cajazeirense, a família estava passeando, pegaram um táxi em Petrolina, e o motorista teria tentado desviar um buraco na pista, quando teria perdido o controle do carro e descido um barranco.

O táxi estava ocupado por cinco pessoas, quatro foram levadas para o hospital e o estudante faleceu no local.

Segundo o tio de João Vitor, ele foi aprovado no vestibular e as aulas começariam este ano.

Jovem foi vítima de acidente em Petrolina (Foto Arquivo Pessoal)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: