header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

As avenidas que dão acesso à cidade poderão ter o asfalto renovado antes do dia 22 de agosto

Por Jocivan Pinheiro

15/08/2018 às 16h19 • atualizado em 15/08/2018 às 16h22

As avenidas que dão acesso à cidade de Cajazeiras para quem vem de diferentes regiões poderão ter o asfalto renovado antes do dia 22 de agosto, data em que se celebra o dia da cidade. Pelo menos esse é o plano das secretarias de Governo e Articulação Política, de Infraestrutura e de Transporte.

O programa ‘Pavimenta Ruas’, da Prefeitura, pretende calçar e reformar todas as vias que estão no projeto até o final de setembro. São ao todo 19 ruas. Mas os organizadores da programação de aniversário da cidade correm contra o tempo para entregar os novos pavimentos das entradas antes do dia 22, segundo informa o secretário de Governo e Articulação Política, José Anchieta.

“Essa obra do asfalto é a mais importante para nós. Apesar de não ter sido concluída essa primeira etapa, mas o prefeito Zé Aldemir quer, no dia da cidade, inaugurar em uma dessas ruas que já foram recapeadas, todas as nove ruas que já receberam a malha asfáltica e já estão sinalizadas, que dão um brilhantismo muito grande ao nosso aspecto urbanístico”, disse Anchieta.

Prefeito José Aldemir e o vice Marcos do Riacho do Meio hasteiam a bandeira do Brasil na solenidade de abertura das comemorações pelos 155 anos de Cajazeiras (Foto: Secom)

155 anos de Cajazeiras terá eventos na área da saúde, incentivo a emprego e instalação de museu

Na manhã de hoje, o prefeito Zé Aldemir realizou, no paço municipal, a solenidade de abertura das comemorações dos 155 anos de aniversário de Cajazeiras. A solenidade de hasteamento dos pavilhões contou com as participações de representações estudantis, do Tiro de Guerra e de outras instituições. Logo em seguida ele fez a entrega de cheques aos microempreendedores individuais contemplados com o Programa Empreender Cajazeiras. A partir das 17h, segue a programação com a inauguração de ruas que receberam calçamento ou asfalto novo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: