header top bar

section content

VÍDEO: Empresa de soluções de Cajazeiras lança Black Friday para fortalecer as micro e pequenas empresas

Empreendedores que aderirem ganham sistema fiscal, impressora não fiscal e certificado digital

Por Jocivan Pinheiro

06/11/2017 às 16h21

As micro e pequenas empresas instaladas nos Brasil têm um forte papel, principalmente de alavancar o crescimento econômico. Particularmente na Paraíba, os pequenos negócios que estão abertos são fundamentais para fomentar o desenvolvimento do estado e contribuir para um aumento na arrecadação e na geração de emprego e renda.

No Sertão, por sua vez, as micro e pequenas empresas têm enfrentado dificuldades em manter-se no mercado, mas é nesse sentido que a Fácil Soluções Tecnológicas oferece em Cajazeiras uma parceria com empreendedores para fornecer mecanismos estratégicos que garantam legalidade fiscal, organização e vantagens competitivas.

A Fácil firmou parcerias com o Sebrae (Samuel e Patrick); B&C (Adriano); Systech (Paulo Vitor e Breno); Intercet (Saulus Bruno) e MM Artes (Osmar) para lançar a ação de venda Black Friday, onde os empreendedores que aderirem ganham sistema fiscal, impressora não fiscal e certificado digital.

Equipe Fácil Soluções Tecnológicas

VEJA TAMBÉM: Com apenas 3 anos, empresa de soluções em tecnologia de Cajazeiras é a melhor de 2016

De acordo com Symon Maciel, diretor geral da Fácil, a intenção do projeto é auxiliar as micro e pequenas empresas a melhorarem suas gestões, seu atendimento, oferecer ferramentas para que elas desenvolvam estratégias de competição, entre outras vantagens.

“Na nossa empresa não temos uma equipe, e sim diversos parceiros que a gente considera como uma grande família. Cada um faz a sua parte e assim a gente junta todos e agrega valor para os nossos clientes, que também chamamos de parceiros porque é com eles que podemos, juntos, melhorar a economia da cidade e do estado”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: