header top bar

section content

Instituto Alumiar apresenta “Um Cordel de Natal ” neste domingo na cidade de Jericó

O Auto de Natal “Um Cordel de Natal ” tem a Direção de Produção do Pastor John Glemeson, Coordenação de Eliane Cândido, Direção Musical do Maestro Tamisson Azevedo, Texto e Direção Cênica de Sheilla Martins.

Por Campelo Sousa

16/12/2017 às 11h40

Um Cordel de Natal, em Jericó

No Sertão da Paraíba o Instituto Alumiar realizará neste domingo, dia 17 de dezembro, o Auto de Natal com o tema “Um Cordel de Natal ”, a partir das 18h30, na Sede do Projeto CEAC, na Cidade de Jericó. O espetáculo conta com a participação do Coral Infantil e da Orquestra de Câmara “Mais que vencedores”, do Instituto Alumiar. Além de um elenco de crianças, jovens e adultos das cidades de Catolé do Rocha, Mato Grosso e Jericó que fazem parte do projeto CEAC do Instituto Alumiar.

O Auto de Natal “Um Cordel de Natal ” tem a Direção de Produção do Pastor John Glemeson, Coordenação de Eliane Cândido, Direção Musical do Maestro Tamisson Azevedo, Texto e Direção Cênica de Sheilla Martins.

São aproximadamente 400 crianças carentes sem denominação religiosa, atendidas pelo Projeto CEAC, do Instituto Alumiar. “A nossa missão é dar suporte as crianças vulneráveis sertanejas nas áreas física, espiritual, cognitiva e socioemocional. Nosso foco é atender mil crianças preparando para o futuro cidadãs e as transformando em vencedores” declara o coordenador Pastor John Glemeson. Apesar da falta de espaços maiores, o Instituto Alumiar, consegue fazer um trabalho educacional, caminhando na esperança de construir um anexo com várias salas. O projeto da construção está aberto para quem quiser contribuir neste sonho o tornando possível.

Neste ano, o Programa de Música deu início às primeiras apresentações da pequena orquestra “Mais que vencedores”. Além da realização do Programa para Adolescentes “Plataforma do Futuro” com a finalidade de profissionalização e empreendedorismo oferecendo o curso de Design Gráfico. No mês de setembro iniciou um novo programa “Sobrevivência” que tem atendimento as mães grávidas com crianças em situações vulneráveis ainda no período gestacional.

Contato através do e-mail [email protected] ou telefone (083) 99678-3291

SHOW DIÁRIO com Assessoria

Recomendado pelo Google: