header top bar

section content

VÍDEO: Empresas do Grupo Barbosa são os destaques em premiação dos melhores do ano no Sertão da Paraíba

Evento realizado pelo SEBRAE em parceria com a CDL premiou os 30 maiores contribuintes de ICMS de Pombal e região em 2016

Por Jocivan Pinheiro

19/07/2017 às 17h09 • atualizado em 19/07/2017 às 18h21

No Dia do Comerciante, a cidade de Pombal, no Sertão paraibano, sediou no último sábado (15) um grande evento que reuniu os maiores empresários da região.

O evento foi realizado pelo SEBRAE em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pombal e premiou os 30 maiores contribuintes de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de Pombal e região. Entre as empresas, as que mais se destacaram foram o Grupo Barbosa Home Center e o Lojão da Cerâmica de Pombal.

Empresários do Grupo Barbosa são premiados em Pombal

O empresário Fábio Barbosa destacou que o prêmio reconhece o empenho da empresa na geração de emprego e renda na região de Pombal.

“Muita gente diz que não é um prêmio muito bom porque significa que pagamos muitos impostos, mas pra gente é uma honra porque se estamos pagando impostos é porque estamos comprando e estamos movimentando a economia local”, ressaltou.

Home Center do Grupo Barbosa em Pombal

Presente no mercado há 18 anos, o Grupo Barbosa conta atualmente com 40 colaboradores e com empresas em várias cidades do Estado da Paraíba.

“Com essa recessão, hoje em dia o mercado não é fácil para nenhum empresário, mas com a vontade de fazer acontecer, a gente está nessa luta do dia a dia”, frisou o empresário.

Empresário Fábio Barbosa

Consolidada entre as maiores empresas da Paraíba, o Grupo Barbosa pretende expandir ainda mais, inclusive para outros Estados.

“A gente fez uma pesquisa de mercado na cidade de Guarabira e no Estado vizinho do Ceará, onde a gente pensa em expandir na cidade do Iguatu. Estamos amadurecendo a ideia e creio que, no máximo, em dois anos estaremos no Ceará para trabalhar naquela região e aumentar a economia local.”

Atualmente o Grupo Barbosa está presente nas cidade de Cajazeiras, Pombal e Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: