header top bar

section content

Empreender Paraíba abre inscrições em mais 17 municípios

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento.

Por Diário do Sertão

07/02/2018 às 07h49

Programa Empreender Paraíba

O programa Empreender Paraíba abre nesta quarta-feira (7) inscrições para concessões de crédito em 17 municípios. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por pessoas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento. As vagas são limitadas.

A documentação necessária para inscrição varia de acordo com a exigência de cada linha de crédito, cujas informações podem ser encontradas por meio do edital disponível no portal do Empreender PB.

O processo para concessão de crédito do Empreender Paraíba funciona em seis etapas: inscrição, curso de capacitação, elaboração de plano de negócios, análise, aprovação e assinatura de contrato.

As inscrições são realizadas por município através da demanda e disponibilidade de cada cidade. O usuário acessa o site www.empreender.pb.gov.br e ao inserir o seu cep, verifica se a sua cidade está disponível para a seleção.

Os municípios nos quais serão ofertadas as linhas de crédito são:

Alagoa Grande

Alhandra

Arara

Assunção

Areial

Campina Grande

Cruz do Espírito Santo

Fagundes

João Pessoa

Juareizinho

Lagoa Seca

Livramento

Montadas

Massaranbuda

Matinhas

Riachão do Poço

Caaporã

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: