header top bar

section content

Empresário que tem lojas em Patos, Pombal e Cajazeiras é o novo diretor de importante programa da CDL da Paraíba

Evento de posse aconteceu em Brasília-DF e contou com as presenças de autoridades políticas e empresários de renome nacional

Por Jocivan Pinheiro

07/03/2018 às 07h00 • atualizado em 07/03/2018 às 08h44

Empresário cajazeirense Fábio Barbosa

O empresário paraibano Fábio Barbosa, natural da cidade de Pombal, no Sertão do estado, que é sócio-proprietário de empresas do Grupo Barbosa nas cidades de Patos, Pombal e Cajazeiras, tomou posse na noite desta terça-feira (06) como novo diretor da “CDL Jovem” na Paraíba para o biênio 2018/2020.

O evento, cujo slogan foi “Somando Forças Para Crescer”, aconteceu em Brasília-DF e contou com as presenças de autoridades políticas e empresários de renome nacional.

VEJA TAMBÉM:

+ Empresas do Grupo Barbosa são destaque em premiação dos melhores do ano

+ Empresário revela segredo do sucesso do Grupo Barbosa em Cajazeiras, Pombal e Patos

A cerimônia também marcou a posse do novo presidente da CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas), José César da Costa, e as posses das diretorias das Federações das CDL’s de todo o Brasil. O sousense José Lopes Neto foi empossado para mais um mandato na FCDL-PB.

Da esquerda para a direita: Sergio Freire e Nivaldo Vilar, vice-presidente e presidente da CDL de João Pessoa, respectivamente; José César da Costa, novo presidente da CNDL; José Lopes, presidente da FCDL-PB; Arthur Bolinha, presidente da CDL-PB e Fábio Barbosa, novo coordenador da ‘CDL Jovem’

Juntamente com o cajazeirense Fábio Barbosa, os novos coordenadores das “CDL’s Jovens” de todos os estados também foram empossados.

Fábio ressaltou que durante sua gestão vai trabalhar para fortalecer o fomento ao empreendedor jovem e, assim, possibilitar a abertura de mais escritórios da “CDL Jovem” no estado, pois apenas Cajazeiras possui um.

Fábio (à esquerda) e o novo presidente da CNDL

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: