header top bar

section content

VÍDEO: Parceria entre Estado e faculdade de Cajazeiras abre 12 vagas para Residência Multiprofissional

Interessados podem fazer suas inscrições até o dia 9 de fevereiro

Por Jocivan Pinheiro

06/02/2018 às 18h04 • atualizado em 07/02/2018 às 06h49

A Secretaria de Estado da Saúde abriu inscrições para mais três processos seletivos de residências médicas na Paraíba, sendo que uma delas é na Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE EDUCAÇÃO

As residências são: Multiprofissional em Saúde da Criança, Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Multiprofissional em Saúde Coletiva. Esta última é a que está sendo ofertada na FSM.

VEJA TAMBÉM: Projeto de faculdade de Cajazeiras vai agilizar atendimento médico no corredor da folia

A parceria entre a FSM e o Governo do Estado é mais um grande avanço para os cursos da faculdade cajazeirense, e os interessados podem fazer suas inscrições até o dia 9 de fevereiro.

A prova será aplicada no dia 17 de fevereiro e o programa terá início em 1º de março. A bolsa estipulada pelo Ministério da Saúde é de R$ 3.330,43. O edital está disponível no endereço www.fsm.edu.br

Maura Sobreira, secretária executiva de Estado da Saúde, destacou a parceira com a FSM na oferta da Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva.

“Os profissionais vão ser formados no serviço para terem uma visão mais ampliada da saúde coletiva, dos SUS, dos processos de gestão, do planejamento e da educação em saúde. A Faculdade Santa Maria entra com toda a carga teórica e o Estado com os cenários de prática”.

Maura Sobreira, secretária executiva de Estado da Saúde

São oferecidas 12 vagas, sendo duas para Enfermagem, duas para Fisioterapia, duas para Psicologia, duas para Serviço Social, duas para Nutrição, uma para Farmácia e uma para Odontologia.

As inscrições também podem ser realizadas na Coordenação de Pós Graduação da Faculdade Santa Maria, localizada na BR-230, Km 504, Bairro Cristo Rei, Cajazeiras-PB, CEP: 58900-000, telefone: (83) 3531-1110. Já o edital, manual do candidato e formulário de inscrição podem ser obtidos no site www.fsm.edu.br

Recomendado pelo Google: