header top bar

section content

VÍDEO: Ex-prefeito do Alto Sertão completa 100 dias à frente do Sine-PB com melhorias marcantes no órgão

Gestão de Damísio Mangueira está melhorando não somente a estrutura da sede do Sine-PB, como também o atendimento e a divulgação

Por Jocivan Pinheiro

14/09/2017 às 15h08 • atualizado em 14/09/2017 às 15h12

O ex-prefeito do município de Triunfo, Damísio Mangueira, completou 100 dias como gerente executivo de Trabalho, Emprego e Renda do Sine-PB com motivos para comemorar. Segundo ele, sua gestão feita, sobretudo, à base de parcerias, está melhorando não somente a estrutura da sede do Sistema Nacional de Empregos na Paraíba, como também o atendimento e a divulgação.

“A gente pôde nesses cem dias ter a oportunidade de alavancar algumas ideias que a gente já tinha antes mesmo de chegar aqui, que era de divulgar ainda mais, potencializar o trabalho do Sine, principalmente levar ao conhecimento da população aquela demanda que há dentro da captação de trabalho, emprego e renda pelo Sine”, destacou Damísio.

VEJA TAMBÉM: Sine-PB disponibiliza 247 vagas de emprego em cinco cidades paraibanas

Damísio entrega novo fardamento do Sine-PB aos funcionários

A expansão do Sine-PB através da internet também é resultado da gestão de Damísio. Para se ter uma ideia, nesses cem dias ele e sua equipe lançaram o site oficial do órgão e passaram a trabalhar com o aplicativo para celular Sine Fácil. Além disso, a divulgação foi intensificada e os funcionários estão sendo capacitados com mais frequência para melhorar o atendimento.

“A gente tem visto que o resultado já está nas estatísticas: a melhoria na questão de captar as vagas e também do feedback final, a empregabilidade”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: