header top bar

section content

Governo do Estado nomeia professores aprovados no concurso público do magistério

O Diário Oficial do Estado trouxe na edição desta terça-feira (30) os atos de nomeação dos aprovados no concurso público.

Por Diário do Sertão

30/01/2018 às 15h08

Prazo para se inscrever vai até essa quinta-feira (25)

O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe na edição desta terça-feira (30) os atos de nomeação dos aprovados no concurso público para o cargo de Professor de Educação Básica 3 da Rede Estadual de Ensino da Paraíba.

O acesso ao DOE pode ser feito pelo endereço: http://paraiba.pb.gov.br/diario-oficial-de-30-01-2018/diario-oficial-30-01-2018/. A cerimônia de posse coletiva dos candidatos aprovados vai ser realizada às 10h do dia 5 de fevereiro, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

A posse individual com a entrega dos documentos será feita até o dia 9 de fevereiro, também no Espaço Cultural. Após essa data, os candidatos que não tenham tomado posse devem procurar a Gerência de Posse, no Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, com os documentos exigidos.

A prova para professor do ensino médio na Paraíba aconteceu no último dia 3 de dezembro, para mais de 28 mil inscritos, nas cidades sede das 14 Gerências Regionais de Educação (GREs). O concurso ofereceu 1 mil vagas para professor.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: