header top bar

section content

UEPB publica resultado final de concurso após análise de recursos da redação

Convocações para nomeação devem ser iniciadas ainda em fevereiro. Posse dos novos servidores está prevista para o dia 31 de março.

Por G1

21/02/2018 às 14h25

Resultado do concurso da UEPB

O resultado final do concurso para técnicos administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi republicado nesta quarta-feira (21) após análise de recursos sobre as notas da redação. A classificação final dos candidatos sofreu alteração. Confira o novo resultado final no site da Instituição.

Ao todo, dez recursos foram apresentados e precisaram de parecer jurídico por parte da Procuradoria Geral da Universidade. Oito foram deferidos e dois recursos indeferidos.

Devido aos recursos, a Administração Central da UEPB publicou Portaria anulando o resultado final anteriormente publicado, uma vez que a classificação final dos candidatos sofreu alteração em alguns cargos, a exemplo dos de Auxiliar Administrativo e de Assistente Técnico, nas vagas ofertadas para o campus de Campina Grande.

O novo resultado final do concurso segue para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda esta semana e em seguida será homologado pelo Conselho Universitário (Consuni). As convocações para nomeação devem ser iniciadas ainda neste mês de fevereiro e a posse dos novos servidores efetivos da Instituição está prevista para o dia 31 de março.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/uepb-publica-resultado-final-de-concurso-apos-analise-de-recursos-da-redacao.ghtml

Recomendado pelo Google: