header top bar

section content

Ex-carvoeira, sertaneja se torna cantora em SP e volta à região para vários shows; vídeo!

Em São Paulo, Maria Silva se tornou membro da igreja Assembleia de Deus e há dois anos ingressou na carreira profissional de cantora

Por Jocivan Pinheiro

05/01/2017 às 17h48 • atualizado em 05/01/2017 às 17h50

Vivendo há dez anos na cidade de Mauá, em São Paulo, a missionária evangélica Maria Silva se tornou cantora gospel e já lançou dois CD’s. O segundo deles, chamado “É Tudo Dele”, que pode ser ouvido no You Tube, está sendo apresentado em várias cidades do Alto Sertão paraibano, região onde a cantora nasceu. Maria Silva é da cidade de São João do Rio do Peixe.

Ex-produtora de carvão, a sãojoãonense foi para São Paulo ajudar na gestação da sua irmã grávida e não voltou mais para sua terra-natal. Lá, ela se tornou membro da igreja Assembleia de Deus e há dois anos ingressou na carreira profissional de cantora.

Maria Silva nasceu em São João do Rio do Peixe

Na região de Cajazeiras, várias apresentações já estão marcadas. Dia 6, ela estará louvando na Assembleia de Deus de Triunfo. Dia 7 será na Assembleia de Deus de São João do Rio do Peixe e dia 8, também em São João, ela canta na Igreja Evangélica Sertaneja. Dia 21, Maria Silva estará em Poço José de Moura, e além dessa programação, ela está preparando um show na cidade de Uiraúna.

Em participação no programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, Maria Silva deu uma palhinha, à capela, do seu novo disco.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: