header top bar

section content

TV Diário do Sertão ganha reforço a partir desta semana com grandes colunistas em Sousa e direção anuncia mais novidades. CONFIRA!

Os comentários serão apresentados todos os dias no programa Balanço Diário das 16:00 ás 18:00 e também no portal Diário do Sertão.

Por Redação Diário

14/05/2017 às 00h50 • atualizado em 14/05/2017 às 12h17

Time de colunistas da TV Diário do Sertão em Sousa

A TV Diário do Sertão ganhará reforço na cidade de Sousa a partir desta semana, o quadro Direto ao Ponto trará temas e assuntos de diversos seguimentos com colunistas que se destacam na cidade Sorriso.

Os comentários serão apresentados todos os dias no programa Balanço Diário das 16:00 ás 18:00 e também no portal Diário do Sertão.

“Além de Cajazeiras, onde temos Reudesman Lopes, Aristenio Marques Jarismar Pereira, Marquinhos Campos, Chico Cardoso, Dr. Francinaldo Bezerra, Padre Francivaldo e outros, a partir desta semana teremos o reforço dos amigos-irmãos de Sousa, um time de grandes comentaristas e colaboradores”, destacou, Petson Santos, apresentador do programa Balanço Diário e diretor Administrativo do Sistema Diário de Comunicação da Paraíba.

Confira os dias e quem vai estar no quadro Direto ao Ponto direto de Sousa:
Segunda-feira: professor universitário, advogado e contador, Dinarte Fernandes.

Terça-feira: jornalista e comentarista político, Thalles Gadelha

Quarta-feira: advogado, Cláudio Diniz 

Quinta-feira: Nutricionista, Ricardo Rezende

Sexta-feira: Radialista, Levi Dantas

MAIS NOVIDADES
Segundo a direção da emissora nos próximos meses, voltarão a ser produzidos programas direto da cidade sorriso, além da Capital João Pessoa. “Estamos trabalhando para que nosso conteúdo cresça ainda mais, em breve estaremos retornando nosso estúdio da TV em Sousa, hoje temos uma redação do portal em Cajazeiras e Sousa, o propósito é voltamos com estúdio da TV em Sousa, a exemplo de Cajazeiras, e estamos em fase de amadurecimento a possibilidade de abrimos uma redação do portal e estúdio da TV na capital, estamos trabalhando para isso”.

APLICATIVO
Petson Santos informou ainda que o aplicativo da TV, já está disponível na plataforma Androide e que em breve estará disponível também para IOS. “Neste aplicativo, que está em fase experimental, o usuário tem acesso a nossa TV AO VIVO, além da rádio Diário do Sertão e todo nosso conteúdo de vídeo, no PLAY DIÁRIO”. Destacou o executivo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: