header top bar

section content

Vídeo mostra momento do acidente que matou cantora paraibana e o marido. ASSISSTA!

Motorista do ônibus que atingiu o carro onde estava a artista tentou frear, mas não evitou a tragédia nesta sexta (16/6), em Aracaju (SE)

Por Diário do Sertão

17/06/2017 às 10h49

Câmeras do circuito de segurança de uma loja filmaram o acidente que matou a cantora paraibana Eliza Clivia, de 37 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos. A tragédia ocorreu em Aracaju (SE), nesta sexta-feira (16/6). Eliza iniciou a carreira solo há quatro meses. Ela estava na capital sergipana para se apresentar.

O vídeo mostra o momento em que o carro onde estava a cantora, seu marido e outros três músicos é atingido na lateral por um ônibus. O motorista do coletivo ainda tentou frear. Em vão. O impacto lançou o automóvel na calçada. Eliza e o marido morreram na hora. Os outros três integrantes sofreram escoriações leves. Todos tinham acabado de sair de uma entrevista em uma emissora de televisão local.

Divulgação
O comandante do policiamento de Aracaju, coronel Vivaldi Cabral, contou que houve uma perícia no local do acidente. Segundo ele, a Delegacia Especial de Delitos de Trânsito investiga o caso.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) afirmou, por nota, que considera o acidente uma fatalidade e ressaltou que está à disposição das autoridades de trânsito para apuração das causas da tragédia.

Recuperação
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou por nota o estado de saúde dos sobreviventes. Ceberton José dos Santos, 35 anos, dirigia o carro, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento auditivo. Já Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, reclamava de dor lombar. João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, por sua vez, apresentou dores no tórax. Eles permanecem internados no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), sem previsão de alta.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: