header top bar

section content

Padre famoso tem crise de estrelismo durante show no Maior São João do Mundo

Como não há interruptores no local, um funcionário teve que folgar as lâmpadas manualmente e depois religá-las.

Por Diário do Sertão

23/06/2017 às 15h02

Padre Fábio de Melo (Foto: Codecom/CG)

Foi generalizada a reclamação dos profissionais de imprensa escalados para acompanhar a apresentação do padre Fábio de Melo, anteontem, em Campina Grande. Chegou a ser colocada uma grade ferro para evitar uma aproximação dos radialistas e jornalistas do religioso.

Por analogia, parece que o padre ´faltou à aula´ sobre os Evangelhos de Marcos e Lucas: “Deixai vir a mim os pequeninos”.

Ainda sobre o sacerdote/cantor, ele também tem lá as suas – digamos – superstições: o corredor que separa o camarim do palco teve que ter as luzes apagadas para ele percorrer o trecho quando foi chamado para começar o show.

Como não há interruptores no local, um funcionário teve que folgar as lâmpadas manualmente e depois religá-las.

Para encerrar o assunto, eis o que disse o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, sobre os ´padres cantores´, esta semana na ´Correio FM´.

“Eles fazem muito bem porque evangelizam pela música. A mensagem musical chega de um modo que as pessoas acolhem sem muitas barreiras e vai tocando a emoção. Entre uma música e outra, eles passam uma mensagem, aconselham”, assinalou o arcebispo.

Especificamente sobre o padre Fábio, Dom Delson se permitiu um complemento: “É um grande comunicador. Passa a mensagem através de uma linguagem para o nosso tempo. Ele poderia fazer algumas coisas que não precisavam ser daquele jeito, como usar umas roupas tão apertadas que tiram o brilho da missão que ele está cumprindo”.

*fonte: coluna Aparte, com Arimatea Souza

Para ler a coluna inteira, acesse aqui:

Paraíba Online

Recomendado pelo Google: