header top bar

section content

Eliana revela conselho de Silvio sobre filha e agradece apoio da Globo

A apresentadora está afastada do SBT para cuidar da gravidez de sua filha Manuela

Por Priscila Belmont

07/08/2017 às 10h26

Apresentadora Eliana (Foto: divulgação/SBT)

Na reta final da gravidez de Manuela, Eliana se emociona ao falar sobre os problemas superados à espera da sua filha. Em conversa com Chris Flores, a apresentadora do SBT sofreu um descolamento da placenta recentemente, que a obrigou a ficar em absoluto repouso, se afastando do seu programa na emissora de Silvio Santos.

“Os 30 dias de repouso foram super difíceis, eu quase perdi a Manu. Recebi muito apoio e muito carinho, mas você está gestando num momento de risco, dentro de um hospital e olhando uma mesma parede por 30 dias seguidos. Por mais que o Arthur fosse me visitar todos os dias, o Adriano, meu noivo, estivesse ali do meu lado, é um caminho que você faz sozinha, porque sou eu e ela. Mesmo com todo o carinho é muito ruim emocionalmente”, declarou.

A apresentadora detalhou os sintomas do problema. “Tinha gravado na terça-feira e estava super bem. Na quarta-feira eu estava vivendo minha vida normalmente e tive um sangramento, uma hemorragia, do nada. Eu não senti dor, não estava fazendo nada que causasse isso e fui parar no hospital. O médico ficou muito preocupado porque poderia afetar o bebê, então a primeira coisa a ser vista foi o cérebro e o coração dela, para só então descobrir o que tinha acontecido comigo”, disse Eliana.

Namorando o diretor do ‘Caldeirão do Huck’, Adriano Ricco, a loira não poupou agradecimentos à emissora rival, bem como ao chefe Silvio Santos.

“Tive o apoio de toda a família Abravanel, o Silvio Santos me encorajou demais para ter o segundo filho, e ele é um grande mestre para mim. Todos os conselhos que ele já me deu na vida foram muito bons, e ele me disse ‘trabalho passa, família fica, tenha outro filho’. Quando engravidei, a primeira pessoa que soube depois da minha família foi ele, e quando contei que estava no hospital e não sabia quando sairia ele ficou bem preocupado e foi muito carinhoso. Me disse para ter calma. ‘Fica aí, cuida da sua filha e para de pensar no programa’. Também preciso agradecer em rede nacional a direção da Rede Globo, eles foram muito sensíveis neste momento. A ideia é que em breve, se tudo der certo, ele consiga transferência aqui para São Paulo e a gente possa construir a nossa família sem ponte aérea”, celebra a loira.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: