header top bar

section content

Novo clipe de Anitta terá paredão de bumbuns

O novo clipe de Anitta, "Vai, Malandra", foi gravado no último domingo no Morro do Vidigal.

Por Priscila Belmont

23/08/2017 às 10h02

Novo clipe de Anitta terá paredão de bumbum Foto: Divulgação

Terry Richardson, fotógrafo americano que já clicou famosos como Madonna, Miley Cyrus e Taís Araújo e dirigiu o clipe “XO” da Beyoncé, criou um verdadeiro paredão de bumbuns para o novo clipe de Anitta, “Vai, Malandra”, gravado no último domingo no Morro do Vidigal.

“Ele mandou ficarmos enfileiradas com o bumbum empinado, tínhamos a tradução de um intérprete, mas no final o gringo já estava falando português”, entregou uma das participantes.

Quem aparece com a mulherada na foto é o bartender e modelo Rodrigo Motta, de 26 anos. Não foi uma só vez que ele passou óleo no bumbum das belas a pedido de Terry Richardson. “Foram três vezes e ele gritava, ‘faz com vontade’”, revela o também morador do Vidigal: “Não fiquei tenso com a cena. Anitta é muito tranquila e humilde”.

O clipe ainda contará com as participações do rapper americano Maejor – com quem dançou funk durante viagem a Los Angeles -, de MC Zaac e dos DJs Tropikillaz, além de figuras da comunidade, como a empresária Érika Bronze, o modelo Pietro Baltazar e Jojo Toddynho, que fez sucesso com vídeos na internet.

Extra

Recomendado pelo Google: