header top bar

section content

Namorado de Fátima Bernardes rebate acusações de ganhar cargo após assumir namoro

O rapaz desmentiu uma notícia afirmando que ele foi nomeado presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco

Por Campelo Sousa

16/11/2017 às 09h10

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Tulio Gadêlha, de 29 anos, ganhou as páginas de sites e jornais nas últimas semanas depois de assumir publicamente o namoro com a apresentadora Fátima Bernardes. A fama repentina, no entanto, tem trazido alguns contratempos ao pernambucano. Em seu perfil no Instagram, Túlio desmentiu uma notícia, afirmando que ele foi nomeado presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco por conta da relação com a global.

“Sabia que algum momento, algum jornal tentaria fazer essa associação. O que não sabia é que eles bloqueariam minha resposta. Vai por aqui mesmo. Um arranjo de palavras, dessa maneira trás (sic)consigo uma mentira injusta e difamatória. Como é de conhecimento público, recebi o convite para assumir o instituto em outubro, antes do meu relacionamento com a apresentadora, iniciado em novembro. O portal pode ir além, entender a importância de seu papel social e não apenas querer vender jornal”, escreveu ele, depois de afirmar que teve sua resposta ao periódico bloqueada.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: