header top bar

section content

VÍDEO: Simone sobre Jéssica e Lucas do BBB: ‘Dá uma surra’

Simone opina sobre relação de Jéssica e Lucas, e divide opiniões na internet

Por EXTRA

18/02/2018 às 05h56 • atualizado em 17/02/2018 às 19h56

A cantora sertaneja Simone publicou vídeos no Instagram comentando a relação de Jéssica e Lucas no “Big Brother Brasil 18”. Dividida, a baiana comentou que discordava do comportamento do rapaz e chegou a dizer que “daria uma surra” na ex-atleta. No Twitter, o nome da jurada do “The voice kids” foi um dos assuntos mais comentados na tarde desta sexta-feira. Confira o depoimento de Simone e, abaixo, o vídeo:

“O cara é noivo. Aí tem uma colega que bota para cima dele virada no Jiraya. O que você faria, sendo ele nesta situação? (pergunta ela ao motorista) O trem é feio, Brasil O que a gente faz? Fica com raiva dele, com raiva dela? Da mulher que sabe que ele é noivo… Porque é o seguinte, Brasil: é complicado. Ele até tenta, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra lá em cima, fica querendo que toque na radiola dela. Eu não sei o que dizer. Eu sei que ele não está certo. O cabra é noivo. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz”.

Numa continuação do post, Simone dá conselhos ao cearense, noivo da modelo Ana Vilela, para fugir de Jéssica: “Foge dessa mulher. Quando ela sair, ‘nós pega ela’ (sic) e dá uma surra para respeitar homem casado, né? Porque é muito complicada essa situação, Brasil. O cara é noivo, a mulher vem lá, fica dando em cima do cara, mandando pegar na radiola dela, pega na radiola dele. O cara está lá trancado… É uma situação do cão. Se eu tivesse lá, ia puxar as orelhas dele também. Se comporta!”.

No fim, Simone declara sua torcida para o estrangeiro Kaysar: “Cada um com sua vida. Mas pelo pouco que a gente vê, estou com esse Kaysar. Sei que é esse cidadão aí. Parece um cara de coração bom. Por enquanto, a gente está com Kaysar”.

No Twiter, os comentários de Simone causaram polêmica. Houve quem criticasse o fato de a sertaneja ter dito que bateria em Jéssica e quem amenizasse enfatizando que ela disse que os dois participantes estavam errados.

EXTRA

Fonte: EXTRA - https://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/simone-opina-sobre-relacao-de-jessica-lucas-divide-opinioes-na-internet-22405112.html

Recomendado pelo Google: