header top bar

section content

VÍDEO: Erro em contagem de votos trás outra Paraibana a disputar a final do programa The Voice Kids.

A jovem da região de Cajazeiras postou um vídeo em suas redes sociais anunciando a volta da sua conterrânea, Mariah.

Por Campelo Sousa

01/04/2018 às 21h08 • atualizado em 01/04/2018 às 21h37

Após um erro na contagem de votos no programa da rede globo The Voice Kids deste domingo (01), mais uma paraibana volta e irá disputar a grande final.

Tudo aconteceu após a emissora fazer uma análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, e viu que a pequena Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano.

No programa ao vivo, Talita Cipriano recebeu ganhou 20 pontos do seu técnico Carlinhos Brown, onde teve o empate com a jovem Mariah que. Apesar de ter sido escolhida pela maioria dos internautas, Brown escolheu a Talita que garantiu vaga na final do programa.

As duas paraibanas estão na disputa para a grande final do programa TVK (Foto:reprodução / Globo)

+ Internautas escolhem paraibana, mas Brown indica outra candidata para disputar final do The Voice Kids

A emissora corrigiu o erro que colocou após a contagem das casas decimais dos votos e trouxe Mariah para disputar a final.

Na competição, Mariah que é da cidade de João Pessoa e Eduarda Brasil que é da cidade de São José de Piranhas, disputarão a grande final do The Voice Kids. Eduarda Brasil se apresentou neste domingo (01) cantando forró e recebeu votação de 63% dos internautas e ainda ganhou 20 pontos de suas técnicas Simone & Simaria totalizando 83 pontos.

A jovem da região de Cajazeiras postou um vídeo em suas redes sociais anunciando a volta da sua conterrânea, Mariah.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: