header top bar

section content

Apresentadora é atacada e desabafa após pergunta sobre Policiais na TV

Leilane Neubarth desabafa após ser atacada nas redes sociais por conta de uma legenda em reportagem da GloboNews sobre PMs

Por R7

16/05/2018 às 09h01

Leilane Neubarth virou de ataques por conta de uma pergunta na tela da GloboNews (Foto: Reprodução)

Bastou uma reportagem sobre casos em que policiais militares reagiram e atiraram em assaltantes durante suas respectivas folgas para Leilane Neubarth começar a apanhar fortemente nas redes sociais.

A confusão começou quando a GloboNews exibiu uma matéria sobre o assunto durante o noticiário comandado por Leilane. Eis que surge na tela a imagem da âncora com uma tarja com legenda questionando: “Policiais de folga devem reagir a assaltos?”.

A pergunta provocou a ira de alguns internautas.

A imagem viralizou. E ficou como se a pergunta tivesse sido feita pela apresentadora, Leilane começou a ser alvo de respostas agressivas e mal-educadas nas redes sociais.

Cansada dos ataques, ela partiu para o Twitter para se defender.

“Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar.

Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que você faz? Isto sim é uma pergunta”, postou Leilane nesta terça-feira (15).

A apresentadora disse que não é dedo-duro a ponto de entregar quem fez a legenda, mas se mostrou chateada com a situação.

“As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse país.”

Fonte: R7 - https://diversao.r7.com/prisma/keila-jimenez/apresentadora-e-atacada-e-desabafa-apos-pergunta-sobre-pms-na-tv-16052018

Recomendado pelo Google: