header top bar

section content

VÍDEO E FOTOS: Com atrações de peso e motocross, Triunfest é considerado uma das maiores festas da PB

Foram três dias de festas que atraíram turistas de várias cidades do interior do Nordeste.

Por José Dias Neto

04/06/2018 às 14h17 • atualizado em 04/06/2018 às 15h47

A cidade de Triunfo encravada no Alto Sertão da Paraíba foi invadida neste final de semana por motociclistas, a tranquilidade deu lugar a adrenalina e o ronco de motores na realização da 17ª edição do Triunfest, uma das festas mais tradicionais da região. Foram três dias de festa (01,02,03) de junho e uma programação que atraiu turistas de várias cidades da região.

A abertura da tradicional festa ocorreu na sexta-feira, dia 1º de junho e contou com a animação de Luan Pakerô e Zezinho Voz e Violão. No sábado (2), a festa ficou por conta do forró Bom de Mexer, Nara Costa e banda. Já no domingo (3), aconteceu um dos momentos mais esperados do ano, o empolgante Campeonato de Motocross de Triunfo foi um dos grandes destaques da 17ª edição do Triunfest.

VEJA MAIS: Ex-prefeito da região de Cajazeiras diz que Recurso vai provar ao TCE que suas contas estão corretas

Dezenas de pilotos de várias idades, inclusive de outros estados, participaram da competição e elogiaram a organização do evento promovido pela Prefeitura, que montou uma super pista com toda a segurança que os esportes radicais necessitam.

Para o jovem Thalles Natam, campeão brasileiro na sua categoria o motocross em Triunfo-PB é referência para o Brasil. ‘A estrutura do evento me chamou a atenção e graças a Deus eu consegui meu objetivo, venci na minha categoria e quero parabenizar os organizadores por todo evento’, disse Natam ainda em êxtase pela vitória.

A organização do evento agradeceu pelo apoio da Prefeitura Municipal na realização do campeonato que é considerado a maior competição de motocross do Estado. ‘A avaliação é positiva, são 17 anos de história. Os maiores pilotos do Brasil marcaram presença e indiscutivelmente o motocross de Triunfo se firma entre os maiores do pais’, ressaltou o diretor de prova.

Mesmo em meio à crise econômica, a gestão municipal apoiou integralmente na realização do tradicional Triufest. “Mesmo diante da crise financeira, eu cumpri minha promessa com este evento que faz parte do calendário festivo do nosso município. Eu aproveito para agradecer a todos que aqui se fizeram presentes’ finalizou o prefeito Zé Mangueira.

Foto: Radar PB

Depois do Motocross, a festa continuou em praça pública com a animação de várias bandas, entre elas Banda Líbanos e Tropikália.

  VEJA GALERIA 

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: