header top bar

section content

Jornalista da Globo passa por susto em avião por causa de fogo na turbina

Jornalista relatou, no Instagram, situação de pânico em um voo por causa de problemas técnicos no avião

Por Metrópoles

10/06/2018 às 11h46

Maju Coutinho passa por susto em avião

Maju Coutinho passou por um susto e um baita estresse num voo da França para o Brasil, na noite de quinta (7/6) para sexta-feira. Ela estava no país para participar do Fórum Internacional de Meteorologia. O avião deveria ter decolado às 23h, mas uma falha técnica e um possível fogo em uma das turbinas atrasaram a decolagem e tiraram do sério a jornalista e o resto dos passageiros. Ela relatou o drama no seu perfil do Instagram.

Segundo Maju, pouco antes da partida, o comandante avisou sobre um problema técnico na aeronave, que levaria cerca de 40 minutos para ser resolvido. Decorrido o prazo, ele fez um novo aviso, pedindo aos passageiros mais 30 minutos, dessa vez para reiniciar o sistema eletrônico do avião. O terceiro contato do piloto, já quase 2 horas depois, foi para avisar que o voo finalmente decolaria. Teve início, então, uma confusão a bordo.

“Uma passageira jurou ter visto fogo em uma das turbinas do avião e acabou incendiando grande parte da galera que já estava inflamada de tanto estresse. Reclamações, então, viraram gritaria, que logo culminou em histeria”, detalhou.

Na sequência, mesmo com todas as questões técnicas solucionadas, o piloto avisou que a aeronave não sairia do chão por questões de segurança – no caso, por causa do pânico dos passageiros. “Mesmo depois do comandante ter jurado que poderíamos voar com total segurança, muita gente continuava gritando e pedindo para não decolar. Uma passageira ligou para a família no Brasil e recebeu o seguinte conselho: Se insistirem em levantar voo, invada a cozinha do avião e jogue a louça e a comida no chão”.

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/maju-coutinho-passa-por-susto-em-aviao-por-causa-de-fogo-na-turbina

Recomendado pelo Google: